Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Prazer do corno: Beijar sua mulher enquanto ela geme de quatro com o pau de outro cara.

2 comentários:

  1. Meu sonho de consumo, um comedor dotado, minha esposa de quatro, posição preferida dela, ele socando gostosa na buceta dela e eu beijando muito ela, fazendo muitos carinhos e ouvir ela gemendo e gozando gostoso, no final eu deito na cama e ela sobre em cima de mim, para esfregar a bucetinha linda, toda arregaçada e ensopada na minha cara, gozei so de pensar.

    ResponderExcluir
  2. COMO EU DOU CARINHO PRA MINHA ESPOSA QUANDO ELA FODE COM SEU AMANTE HÁ 10 ANOS DIVIDO MINHA PUTA CARMEM 45 ANOS DE TESÃO DELICIA EU SER O CORNO DELA

    ResponderExcluir