Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Quais os tipos de participação do corno na relação da sua mulher com o macho?

Nenhuma participação: O corno se excita só de saber e imaginar que a sua princesa está sendo comida por outro. Não está fisicamente presente.




Muito pouca participação: O corno assiste tudinho, mas bem mansinho... No quarto ou enquanto dirige o carro a caminho do motel.



Pouca participação: Nesse caso, o corno não resiste e bate uma punhetinha enquanto sua mulher geme no pau do macho.


Média participação: Particularmente, meu preferido... Quando o corno interage com a mulher. Enche ela de beijos, carinhos e ganha até uma punhetinha. Mas a preferência é do macho, sempre!



Muita participação: Quando o corno fode a mulher junto com o macho.. De igual para igual...


3 comentários:

  1. Tenho muito tesao em imaginar em ser corno. Temos eu 36 ela42 mas muito gostosa.1,60 mt . 57 kl ,, loira. Cabelos curtos liso .

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito tesao em imaginar em ser corno. Temos eu 36 ela42 mas muito gostosa.1,60 mt . 57 kl ,, loira. Cabelos curtos liso .

    ResponderExcluir