Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Eu adoro levar minha namorada pra balada... Ela sempre gostosa e chamando atenção... E eu mansinho,  com cara de corno!



 


3 comentários:

  1. minha esposa parece a da foto 1, o dia que ela dançou forro com o chefe de estágio dela eu bati duas punhetas em casa, imaginando que se eu não estivesse na festa ele certamente iria leva-la a algum outro lugar (talvez um motel) e provavelmente quando a levasse para casa ela estaria larga e cheia de leite ( detalhe: ela era estagiaria tinha apenas 18 aninhos e ele era um preto casado de 39 anos) pena que não aconteceu eu teria adorado, até hoje meu sonho é saber que um negão pirocudo rasgou minha loirinha num motel

    ResponderExcluir
  2. Ja levei ela no club assim

    ResponderExcluir