Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Corno que abre a bundinha da mulher pra outro meter no rabinho


7 comentários:

  1. Mansinha igual a minha mulher, que nunca deu prá outro mas passou a me pedir prá experimentar outro macho e eu concordei, ela é muito gostosa e vai ficar com uma carinha mais gostosa ainda quando der prá outro macho. Sonho em ver minha mulher assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara aproveita como queria que a minha me pedisse isto, nossa seria um dia pra entrar na história o tesão vai a mil, amo uma esposa puta.

      Excluir
    2. De onde vocês são

      Excluir
    3. Eu aceito manda resposta ou zap

      Excluir
  2. Essa é uma das fantasias que eu e minha noiva vamos realizar com a ajuda do meu cunhado... Já está tudo conversado... Rsrs... Ele já viu fotos dela peladinha, de quatro com cara de safada, da bundinha dela.
    Abrir o rabo dela e mostrar o cursinho é uma fantasia que ela está com tesão que eu faça e pedir pro comedor foder seu cusinho me chamando de corninho... Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Marlon marido da Vanessa -Toda arrebitada pra levar rola bem gostoso. Minha imaginação vai a mil pensando wm ver essa cena aqui em casa.

    ResponderExcluir