Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Depertar de um corninho

No início do namoro ela é uma princesa...


... Depois de pouco tempo, você começa a perceber um jeitinho safado dela olhar e se comportar. E começa a gostar disso...


 .. E passa a gostar que outros caras também notem essa sensualidade dela...


... E ela começa a perceber que você se excita com outros homens a desejando... Ela passa a brincar com esse seu desejo...


... E é quando vocês começam com as fantasias na cama. Ela conta como os caras comeram ela antes de vocês se conhecerem e você faz ela gozar pensando no pau de outros homens..

 

... E você só consegue pensar nela fudendo com outros machos... Agora você só sabe gozar assim: imaginando assistir sua namoradinha dando pra outro...


... De preferência, bem de pertinho.... Pra ver aquele pauzão sumir na bucetinha da sua princesa...


Na internet você troca experiência com outros cornos e alguns homens... Você sente tesão em se expor e mostrar a namoradinha pra eles. Você faz de tudo pro macho ficar com tesão na sua mulher...


... E morre de tesão ouvindo o macho falar que sua namorada que você tanto ama tem cara de piranha, biscate, vagabunda... E o tesão em ser corno passa a ser a sensação mais prazerosa que você tem...


É meu amigo... Ser corno agora é só questão de tempo...



4 comentários:

  1. adoraria que tudo isso fosse com a minha princesinha

    ResponderExcluir
  2. Já passei exatamente por isso, melhor época da minha vida...

    ResponderExcluir
  3. meu sonho desde o tempo de noivado é saber que já fui corninho (se já fui ela não quis me contar) quem sabe um dia eu tenha essa felicidade

    ResponderExcluir
  4. quando eu tinha 17 anos, estava noiva, conheci na festinha na casa de uma amiga o marido de uma vizinha dela, bebemos, rimos, e no final ele pegou meu telefone. dois dias depois me ligou, eu tentei resistir, mas aquele mulato me tirava do sério, mais de 45 anos experiente, não foi difícil ele encantar a noivinha loira, com uma semana era muito beijo e peitinhos sendo chupados, logo comece a mamar leite de preto no carro dele e após algumas cantadas a mais ele finalmente comeu a xoxota loirinha da noiva, quando aguentei aquela jeba preta a primeira vez, sabia que não tinha mais volta eu já era putinha de preto casado. faltando apena 1 mês para o meu casamento ele conseguiu o que mais queria e eu casei já sem o cabacinho do cú, foi muito choro e muita pica no lombo é claro que ele me comeu até depois do casamento, porém como tudo começa um dia também terminou.

    ResponderExcluir