Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Mulher de corno sendo comida como merece... Igual uma vagabunda qualquer...



70 comentários:

  1. É desse mesmo jeito que to vontade de comer a Elaine esposa de um amigo meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai comedor de casadas, vem socar esta pica na minha mulher, eu adoraria assistir outro pau a penetrala

      Excluir
    2. Quem sabe você vira meu amigo também,adoraria ver esta vara sendo enterrada na minha esposa... fiquei de pau duro.

      Excluir
    3. Muito bom, quero este amigo aqui em casa socando assim na minha esposa gostosa, mas você vai ter de chupa-la muito primeiro, pois ela adora ser chupada na sua xoxotinha lisinha e cheirosa.

      Excluir
    4. Gostei, adoraria te ver socar este cacete na minha esposa gostosa,de pele macia e xotinha lisinha e muito cheirosa,adoraria vela brincar com este cacete.

      Excluir
    5. Gostaria de ver este comedor de casada aqui em casa socando assim na minha esposa gostosa, ela tem sua xaninha raspadinha e é muito cheirosa, eu adoro chupa-la até ela gozar na minha boca. Vem brincar com ela.

      Excluir
  2. nossa gue mulhe gostosa espetagulo de mulher é a forma do meu pau m manda foto

    ResponderExcluir
  3. Adoraria comer uma mulhre assim de piracibaba

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ver minha namorada dar para outro na minha frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fuder esposas
      Tenho 30 anos

      Excluir
    2. Cara, eu também tenho este desejo de um dia poder assistir outro macho comendo minha esposa, fico com um tesão enorme só de pensar em outro cacete penetra-la e ver ela gozar muito.

      Excluir
    3. Eu tbem mas em ver meu marido comendo uma vai a é claro eu assistindo!

      Excluir
    4. Sou casado a 35 anos e sou louco para ter este prazer de poder assistir outro macho comedor acariciar e chupar a bucetinha dela e só depois penetral- la e fazer ela gozar muito.

      Excluir
    5. Queria come sua mulher anonimo

      Excluir
  5. Esse é o sonho de consumo de vários maridos !!! O que falta é coragem para admitir isso. Posso com certeza dizer a vcs de que muitos maridos teriam mais tesão em ver a esposa ser fodida assim na frente dele do que come-la .

    Responda quem tiver coragem!!! E me diga se estou errado.

    Ass. Marido da loira SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos os maridos são assim, eu por exemplo adoraria ter um amigo para dar este prazer para a minha esposa,tenho este sonho sim,mas ela ainda não concorda em ter outro junto de nos,mas espero logo logo poder fazer ela entender que me daria muito prazer poder assistir ou mesmo participar com os dois e fazer ela sentir e gozar com dois machos a sua disposição

      Excluir
    2. Com certeza ,eu também adoraria ver a minha morena deliciosa sentando num Cacete na minha frente mas ainda não consegui, sonho com isso todos os dias

      Excluir
    3. Eu e a minha esposa quando temos fudeno ela diz que quer ser fudida por outro macho fico com muito tesao não iniciamos ainda mais tenho muita vontade de vela fudeno com outros macho.

      Excluir
    4. Se ela for gostosa eu aseitaria pega ela na sua frenti

      Excluir
    5. Adoraria fude ela

      Excluir
    6. Adoraria fuder ela

      Excluir
    7. nossa eu adoro ver minha esposa branquinha sendo fodida por outro macho dotado eu gosto de ver ela levar no cuzinho coisa que ela adora fazer ver ela de quatro igual a mina do filme ai e a coisa mais linda e gratificante

      Excluir
    8. nossa eu adoro ver minha esposa branquinha sendo fodida por outro macho dotado eu gosto de ver ela levar no cuzinho coisa que ela adora fazer ver ela de quatro igual a mina do filme ai e a coisa mais linda e gratificante

      Excluir
    9. É verdade, eu tenho muita vontade de ver minha esposa sendo acariciada, sendo bem chupada na sua bocetinha que até hoje eu acredito que só eu a chupe,mas gostaria de lhe dar este prazer de poder chupar outra rola e depois sendo penetrada com muito carinho e me dizer que está muito feliz com outra vara lhe satisfazendo, que maravilha.

      Excluir
    10. Estou a sua disposição se quiser como ela bem gostoso na sua frente ente em contato q passo mais detalhes abrs

      Excluir
    11. meu sonho ver um cara de pica grossa e grande foder a bucetinha pequena da minha esposa.

      Excluir
    12. Eu quero comer ela!!!

      Excluir
    13. Realmente concordo com você,e tenho um tesão muito grande em querer que outro meta seu cacete na minha amada,eu adoraria ver isto e sentir ela ter prazer em outra pica.

      Excluir
  6. tenho a maior vontade de comer uma esposa bem gostosa na frente do marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Antonio quem sabe um dia destes você come a minha esposa, ela é muito recatada mas é muito gostosa,coxas não muito grossas mas bem torneadas, sua bucetinha esta sempre depiladinha e cheirosa, isto eu afirmo, pois adoro chupa-la até sentir o seu mel do prazer, isto é muito bom eu fico loco e cheio de tesão

      Excluir
    2. Eu sonho um dia poder dizer que sou corno assumido, fico imaginando outro homem junto comigo ou mesmo só ela e ela fudendo na minha frente, chego a imaginar minha esposa pegando outro pau, chupando assim como faz comigo depois que eu chupo sua xaninha linda, depilada e muito cheirosa, eu sou marido chupador ,pois gosto de sentir o seu mel alem do cheiro da sua xaninha, eu fico com mais tesão ainda, eu amo esta pessoa. mas gostaria que ela tivesse este prazer de gozar em outro pau e boca de um bom comedor amigo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Minha esposa traís a buceta cheia de porra pra mim

      Excluir
  7. Eu gostaria mt de foder sua mulherzinha comer o cuzinho dela em quanto vc chupa ela todinha Antônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTOU AQUI PRA ENCONTRAR PESSOAS LEGAIS NÃO VOU TE RESPONDER Ô RE PROMOTORA VAI BUSCAR SUA TURMA E V~E SE TORNA UMA PESSOA ADULTA OK?

      Excluir
  8. Minha mulher é muito gostosa e puta adoro ver ela dando pra outro ou quando ela fode e depois me conta tudo

    ResponderExcluir
  9. To loco pra enfiar minha pica na mulher de alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enfia na minha ela é deliciosa baixinha bundudas e com uma buceta deliciosa quero ver vc fudendo ela é fazendo ela gozar muito na sua vara

      Excluir
    2. Vem brincar com a minha esposa então,adoraria encontrar um amigo que me desse este prazer de ver outra pica penetrar minha esposa e ela se satisfazer loucamente

      Excluir
  10. só um corno sabe o prazer que outro sente. mais o principal do corno e saber oferecer a esposa isso e o mais gostoso, adoro conversar com o comedor, oferecer, minha esposa,falar sobre a buceta dela sem pudor, ouvir ele falando sobre com o foderia ela na minha presença. o comedor deve saber tratar a esposa como uma verdadeira puta e o marido verdadeiro corno. isso e o verdadeiro fetiche.

    ResponderExcluir
  11. Uma mulher aqui: Vcs n tem vergonha de ser cornos ? sem ofenças. è curiosidade mesmo ! eaw?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não teria, pois de tanto assistir filmes e ver na internet,já fico a imaginar se ela teria coragem e se sentiria prazer com outro como sente comigo, pois na hora a pele dela chega arrepiar de tesão e eu mais ainda porque fiz ela chegar ao orgasmo,isto não tem preço.

      Excluir
  12. só mulher puta da prazer a vcs ?

    ResponderExcluir
  13. minha mulher de tanto eu insistir já está querendo me fazer de corno ela está louquinha para dar para um amigo meu eu insisti tanto que agora tenho que asseitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm delicia, me convida ae

      Excluir
    2. eu tbm quero ver minha esposa fudendo com um pisudo ela rebolando para ele socar tudo nela nossa que tesão alguém c abilita

      Excluir
  14. Sempre pergunto pra minha esposa se ela quer dar pra outro cara na hora que estamos transando, e ela me diz que sim. Ontem qd estavamos transando eu perguntei pra ela denovo e ela me disse que vai dar hoje 03/12/15 a bucetinha dela pra outro cara na festa de final de ano da empresa onde ela trabalha a putinha falou que vai de vestidinho e sem calcinha tomara que ela cumpra o que ela disse nao vejo a hora de ver ela rebolando em outro no pau de outro cara ela é muito certinha por isso eu tenho as minhas duvidas!

    ResponderExcluir
  15. Sou de osasco e adoro sai com casal,,fuder gostoso realizar fantasia do casal,, já até comi um corno,, sem problemas sou ativo

    ResponderExcluir
  16. Sou de osasco e adoro sai com casal,,fuder gostoso realizar fantasia do casal,, já até comi um corno,, sem problemas sou ativo

    ResponderExcluir
  17. Também tenho vontade de ver minha esposa levando cacete na sua bocetinha de outro macho e gozar muito,mas ela ainda não esta aceitando ter outro macho, que pena, seria muito bom vela gozar com outro cacete que não o meu.

    ResponderExcluir
  18. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  19. queria muito fuder e gosar em uma esposa e o marido olhando

    ResponderExcluir
  20. Também sou corno é muito bom ela começou com 21 anos bati muita punheta esperando ela chegar do motel, hoje ela ta com 32. Ela já deu até pro meu tio na minha casa o problema q não sabia eu peguei no flaga. Aconselho é muito prazeroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou à sua disposiçao

      Excluir
    2. Deixa eu pegar ela de geito

      Excluir
  21. Algum marido de Goiânia que queira ver a sua esposinha sendo fodida e só entrar em contato que realizarei seu fetiche.

    ResponderExcluir
  22. VEZ ENQUANDO MEU SOBRINHO ROLUDO VAI DORMI EM CASA E ACABA TREPANDO COM MINHA ESPOSA FINJO ESTAR DORMINDO E OUÇO OS SUSURROS DELA LEVANDO PICA É MUITO BOM SER CORNO ADORO SOMOS DE SERGIPE

    ResponderExcluir
  23. minha vontade e ver minha esposa sendo comida por outro bem dotado, ela ja deu o primo na minha frente, eu estava deitado e ele chegou aqui em casa para fazer um trabalho eu pedir para ele entra no quarto ele ja entro sem roupa no momento ela ñ queria mas ele ficou passando a pika na bundinha dela ai ela deixo no mesmo ele come ela na minha frente ela ficava batendo punheta em mim, quando ele gozou eu comi ela de novo ela disse que gosto muito mas tem medo dele sair falando, e muito bom mesmo ver minha esposinha sendo comida por o seu primo Galego.

    ResponderExcluir
  24. Eu tinha imenso tesão de ver minha mulher gozando em outra vara.

    Tanto fiz que consegui. É muito bom.

    ResponderExcluir
  25. Namoro a 5 anos, queria muito ver minha noiva ser fudida assim por um outro maxo, e eu olhando, vendo ela cheia de prazer.

    ResponderExcluir
  26. É assim que quero meter na Aline, mulher de um amigo. Venho trabalhando pra isto. Qualquer dia posto o video dela gemendo no meu pau.

    ResponderExcluir
  27. É foda eu tenho essas vontades de ver minha mulher trepando com outro cara eu sinto tezão as vezes eu venho ate a net só pra ver esses videos ai eu chego em casa e quando a gente vai dormi eu assisto junto com ela ela tambem tem vontade de trepar com outro acho que é de tanto eu mostra esses videos e de fala que a gente poderia ta no lugar deles você trepando e eu olhando como seria eu digo a ela eu tenho medo assim como ela de fazermos isso e descobrirem ia ser foda cara ia ser foda ai a gente fica só na fantasia o Homem que é corno que ve sua esposa trepando com um negao que tenha o pau bem grande é verdade ou não imagino se minha mulher ia aguenta o pau grande e grosso do negao eu falo isso pra ela e ela só falta gozar a buceta dela fica muito molhada cara é demais quando ela fica de ladinho queria muito troca ideia com alguem pra ve de dar certo da gente fazer minha mulher gozar muito por isso tem que ser alguem de outro lugar manda um fone que to na net eu vou ver ok

    ResponderExcluir
  28. Minha esposa arrumou um garotão pra comer ela eles são namorados ele ensinou ela a fazer garganta profunda dar o cu e beber porra eu descobri faz pouco tempo e já arrumei um Negrão do pau enorme pra comer ela hoje ela tem um namorado é um amante coitada quando sai com o Negrão fica toda aberta kkkk

    ResponderExcluir