Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Tem coisa mais gostosa que sua namoradinha de biquini? Com aquela carinha de piranha que ela tem, vai deixar muito macho com tesão e você com cara de corno!







8 comentários:

  1. Eu sinto muito tesão em ver os homens com tesão na minha esposa quando ela está no clube ou na praia usando os biquínis que eu compro para ela usar se quizer em saber como eles são eu conto ok

    ResponderExcluir
  2. Fio dental atrás na frente de cortininha regulada no mínimo pra mostrar as laterais da buceta, amarelinho sem forro, as fitas laterais de silicone transparente, já vi caras de pau duro vendo ela queimar de ladinho, olhando pro pacote dela, me deu muito tesão quando vi o cara com tesão nela

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais de exibir minha esposa gostosa, na praia, compro mini bikinis e tambem sem forro fico com muito tesão em ver outros machos olhando pra ela e comendo ela com os olhos. sera se tenho vocação pra corno ou é apenas uma fanatasia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiquei com tesão só de ler seu comentário

      Excluir
  4. Queria alguém pra comer minha esposa mas tem que se sem ela saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e de onde?
      Sou de divinopolis mg, e como sua esposa, na sua frente, e só marcar

      Excluir
    2. Vc e de onde?
      Sou de divinopolis mg, e como sua esposa, na sua frente, e só marcar

      Excluir