Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

As primeiras sentadinhas da esposinha no pau de outro homem... Parabéns pro corno!!

4 comentários:

  1. Sonho em ver minha esposa como essa do video!!!! Sentando num cacete grosso enterrando até no saco. Ja disse isso pra ela, e ela não fala nada mas faz aquela carinha dizendo: então arranje um macho pauzudo que eu sento emcima faço vc de corno!!! Moro em santa barbara d'oeste. Mais precisamente no jardim brasilia..

    ResponderExcluir
  2. Sonho em ver minha esposa como essa do video!!!! Sentando num cacete grosso enterrando até no saco. Ja disse isso pra ela, e ela não fala nada mas faz aquela carinha dizendo: então arranje um macho pauzudo que eu sento emcima faço vc de corno!!! Moro em santa barbara d'oeste. Mais precisamente no jardim brasilia..

    ResponderExcluir
  3. Eu tive este prazer e recomendo, e maravilhoso demais ver a esposa sentada num vara mais grossa.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a honra, o prazer e extremo orgulho em dizer que sou privilegiado em ter uma esposa exatamente como essa, linda e deliciosamente maravilhosa e que nasci pra ser corninho dela.
    Nunca vi, pois o garotão que ela escolheu é meu melhor amigo e ele nem sonha que eu sei de tudo, nos minimos detalhes de tudo que acontece entre eles.
    Adoro quando ela chega em casa deliciosamente linda, feliz e realizada com a xaninha babando pra mim.
    adoro chupar ela todinha e beija-la, até deixa-la limpinha enquanto ela me conta todos os minimos detalhes de tudo que ele fez com ela e depois repetir tudo a pedido dela e gozamos loucamente e deliciosamente.
    Estamos plenamente viciados e vivendo o melhor momento de nossas vidas.

    ResponderExcluir