Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Passo-a-passo pra virar corno: 1- Case com uma mulher gostosa (fim)

3 comentários:

  1. SOU CASADA SAFADA 45 ANOS COM UM CORNO MANSO DE 60 ANOS SUBMISSO ESFREGO MINHA BOCETA NA CARA DELE COM PORRA EU SOU BEM SERVIDA DE ROLAS PELOS AMIGOS DELE ME FODE NA FRENTE DO MEU CORNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, gostaria que a minha fosse assim.

      Excluir
  2. To doido pra que minha esposinha seja como vc

    ResponderExcluir