Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Vai dizer que você não ia ficar bem mansinho tambem?? Enquanto a gostosa da sua mulher leva pirocada na buceta...

7 comentários:

  1. Deve ser inexplicável.. Tinha vontade de ser corno e com comedores assim de rola grossa e grande.. Se minha namorada mandasse eu mamava junto com ela..

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa é gostosa quem comer ela ,vai passa gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se minha mulher tivesse coragem de sentar numa rola dessa eu gazava só de olhar.

      Excluir
  3. No último dia 2 vi isto é foi maravilhoso, e ela adorou o comedor mandou bem, agora ela quer ser a puta dele, estou me realizando e bom de mais este mundo recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  4. Adoraria comer uma mulher na frente do marido 28 anos e tenho o pau grande (Renato )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vocês é eu tenho uma gostosa quero ver ela no pau de outro

      Excluir
    2. Vamos fazer uma experiência com a minha esposa gostos a meu car

      Excluir