Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Mulher ideal

Mulher pra mim tem que ter cara de biscate... As bonitinhas estilo Sandy não me agradam mesmo! Não estou falando de aparência vulgar. Digo que a mulher tem que transpirar sensualidade... Os machos tem que olhar e imaginar ela pelada instantaneamente, suada, rebolando e gemendo no pau duro deles... Gosto das mulheres que ao meu lado - sem nenhum tipo de insinuação - os machos mais espertos percebam, só pela carinha dela, pelo olhar, que "ali tem jogo"... Que aquela fêmea não é de um homem só. Gosto de mulheres assim, que despertam no macho não a vontade de cuidar, de proteger e namorar... Me apaixono por mulheres que o macho sinta vontade de fuder, de bater e de xingar....

Amo minha namorada... Quando, nas raras ocasiões, mostro fotos dela (vestida, claro) para machos que conheço na internet recebo um unânime: "nossaaaaa... que cara de safada" ou até mesmo um "que vadia gostosa"... Isso me dá um tesão enorme...

Exemplos do que estou falando:











Um comentário:

  1. Como Faso para posta fotos da minha esposa Nese blog??? Ela adora se ezibir..

    ResponderExcluir