Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Minha namoradinha apareceu com uma dessa no tornozelo....

Dizem no meio liberal que é a forma de identificar mulher de corno... Disse isso pra ela... Ela riu e falou que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Fiquei quieto e guardei minha curiosidade se ela aprendeu isso em algum lugar ou se realmente se trata de uma feliz coincidência...

Deixando a dúvida de lado, confesso que me dá um tesão imenso andar de mãos dadas com ela usando isso... Na rua, no shopping, na balada... Ela toda gostosinha, com os vestidinhos curtinhos que ela gosta de usar, salto alto... Com aquela carinha safada dela... Fico imaginando se algum macho entendido das coisas reparou nesse detalhe e pensou safadezas com ela, bem ali... De mãos dadas com o corno!

Na cama, nossas fantasias ganharam mais um incentivo com esse novo acessório: "amor, essa correntinha vai facilitar dos caras saberem que você quer dar pra outro!" - "Ai amor... Nada a ver..."

Conclusão: ela não tira essa correntinha por nada...

2 comentários:

  1. O pingente não tem que ser uma pimentinha???

    ResponderExcluir
  2. Sim tem que ser de Pimenta a minha esposa usa se bem que nunca foi abordada ainda temos que divulgar está modalidade

    ResponderExcluir