Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Outro corno sortudo com sua esposa dando o cu pro macho

5 comentários:

  1. SOU CASADA 42 ANOS RABUDA E FOGOSA NA CAMA MEU CORNO MANSO QUE AMO ME APOIA FODER COM OUTROS MACHOS NA SUA FRENTE CONVIDO DUPLA DE COMEDORES E SER SERVIDA DE 2 ROLAS QUERO DP PRO MEU CORNO ME BEIJAR E GOZAR NA PUNHETA

    ResponderExcluir
  2. meu maridinho também quer ver ou mesmo só saber que outro me entupiu de leite

    ResponderExcluir
  3. Ah moças como eu adoraria fazer isso com vcs

    ResponderExcluir
  4. Me deixa socar meu cacetao todinho em voce e encher seu rfabinho de leite, pra corninho ver o cuzinho todo arregaçado...manda e-mail ou fone

    ResponderExcluir
  5. E demais meter numa cadadinha madura, tenho um cacetao groso e grande que voce vai amar, seu corninho so olhando voce ser toda preenchida e arrombadinha, ganhando leitinho quente....mande e-mail ou fone

    ResponderExcluir