Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Coisas que você ama na sua mulher:

1- A beleza toda especial dela com um pau de outro bem duro na boca



2- A facilidade que ela tem de tirar leite de macho



3- As escapadinhas que ela dá em festinhas pra fuder com um desconhecido no banheiro



4- O jeito dela, bem quietinha, quando fica nas mãos de um macho de verdade



5- Toda a sensualidade que ela tem dando para aquele seu amigo pauzudo na sua casa



6- A maozinha delicada dela preenchida com um pauzao gostoso


8 comentários:

  1. MINHA PUTINHA INESPERIENTE FINALMENTE CONSEGUIU SABER O PRAZER DE TIRAR UM CABACINHO DO CUZINHO DE UM COMEDOR, NUNCA TINHA FEITO ANTES ISTO, ADOROU DE TANTO TESÃO, O COMEDOR NEGRÃO SEM PRECONCEITOS DEIXOU NO CUZINHO RELUTANDO E DEIXOU, GOSTEI SÓ VENDO FIQUEI OLHANDO, ADOREI MUITOS PRAZERES ISTO, DEMAIS PRAZEIROSO. MUITO TESÃO ESSA CENA ÓTIMA NESTA EXPERIÊNCIA A TRÊS.

    ResponderExcluir
  2. Nossa como é bom ver minha esposa assim com outros machos

    ResponderExcluir
  3. Quando eu to comendo a minhã mulher eu falo pra ela que ela ta dando pra outros homem ai ela goza muito eu fico com mais tezao ela som tem 22 anos ela e muito a apertadinha

    ResponderExcluir
  4. Minha esposinha finalmente conseguiu e neste sábado28 de janeiro de 2017 sentiu uma rola negra preenchendo sua bucetinha e eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é bom de mais parceiro tbem tive este prazer, e vai rolar novamente, comobe bom ter uma esposa gostosa.

      Excluir
  5. Minha esposa foi pra o motel com um amigo e fiquei em casa asistindo a foda deles pelo zap;,, esplodi de tezao!!!
    Como e bom ser corno !!!

    ResponderExcluir