Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Olha o tesão que essa esposa sente com esse macho.. Nós corninhos não podemos negar esse prazer à nossas amadas...

24 comentários:

  1. Que maravilha, eu adoro fazer minha esposa sentar no meu pau depois de brincarmos muito, primeiro lhe faço uma boa massagem em todo seu corpo, começando pelas sua cochas maravilhosa depois sua buceta toda depilada que eu amo de paixão, ai começo a chupar sua bocetinha linda e cheirosa até ela gozar, e só depois eu meto o caralho nela e ai é a minha vez de gozar que nem um louco, que maravilha, alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma blz amigo, a minha querida putinha faz isso com os comedores dela , sempre começa na sala encima do sofá e depois de cansar de pular nos 23 cm do comedor vai para cama puxando ele pelo pau e fica de quatro e pede para ele meter todo , porque ela gosta de sentir as bolas batendo forte nos labios da buceta, para nós cornos é uma delicia ver nossa amada assim entalada.

      Excluir
    2. Parabéns cara, eu faço o mesmo que você e ela fica muito feliz,pois não consigo come-la sem antes lhe fazer uma boa massagem com cremes, e só depois eu passo a chupa-la com carinho, e sinto prazer em sentir o seu mel, isto é maravilhoso e depois ela chupa o meu pau com maestria de uma casada puta,e só ai que eu a penetro com meu pau, mas minha fantasia é vela brincar em outro cacete e sentir prazer assim também, mas ela até agora não aceitou, que pena....

      Excluir
  2. Quero ver minha esposa gemendo assim no cacete de um amigo nosso. Minha esposa já está até se preparando para esse dia. Ela ficou só de shortinho curtinho e transparente e com uma blusinha curtinha e soltinha que dava para ver por baixo dos peitinhos dela no dia em que o amigo esteve na nossa casa. Ela está cada vez com mais tesão e eu como bom marido sou obrigado a liberá-la para sentar no cacete desse nosso amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive uma fantasia assim, caso deseje realizar entre em contato ou mande n de celular que retorno para combinar sem compromisso caso não haja aceitação por ambas as partes.

      Excluir
    2. Muito gostoso deve ter sido ver a sua esposa gemer assim em outro pau

      Excluir
    3. Muito gostoso deve ter sido ver a sua esposa gemer assim em outro pau

      Excluir
    4. Muito gostoso deve ter sido ver a sua esposa gemer assim em outro pau

      Excluir
    5. 19 08 2016 .adoro fuder uma mulher casada

      Excluir
  3. Que tesao deve ter sido nao tive essa oprtunidade mas quero comecar trocando videos meus e da minha esposa

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. E eu quero muito ver a minha sentindo outro cacete na sua boca quente,ele chupando sua grutinha depiladinha e cheirosa e depois socar seu pau na grutinha que amo demais, ela tem a pele muito lisinha se cuida muito mas é muito discreta,ela diz ter medo de ir para a cama com outro homem, já liberei mas até agora ela não aceitou a brincadeira, mas na cama comigo é uma bela de uma mulher tesuda.

      Excluir
    2. eu fodo ela praa vc.

      Excluir
  5. Gente, sou louco e apaixonado pela minha esposa, mas tenho muita vontade de um dia convence-la a deixar outro macho toca-la, chupar sua xoxota,ela chupar seu pau e depois sentir o prazer de outro caralho lhe penetrando e fazendo ela gozar como faz comigo.

    ResponderExcluir
  6. Algum maridinho corno aqui, já chupou om caralho do comedor da esposa, na frente dela?... Tenho essa fantasia. Quero ver minha mulher gemendo na pica do macho e depois quero mamar essa mesma pica, na frente dela...Fico de pau duro só de pensar. Será que irei conseguir realizar?.... Sou de Campinas SP Jaime e Jessica.

    ResponderExcluir
  7. Casado Submisso (Pseudo-Corno)24 de novembro de 2016 17:05

    Que tesão... Essa esposa do vídeo lembra muito a minha esposa.

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pra ter várias picas só pra mim na frente do meu maridinho. Adoro vê-lo comendo outras bucetinhas também.Tentei começar com uma boite de swing, mas ele não se sentiu a vontade com outros homens me tocando, então não rolou. Mas eu quero muito. Fico lembrando e imaginando o que não rolou, delirando de tesao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito tesáo em imaginar outro fudendo gostoso minha branca!!

      Excluir
  9. eu tenho muita vontade de vê um cara do pau grande e mui
    to grosso metendo na minha esposa.

    ResponderExcluir
  10. Eu também gostaria muito de ver a minha esposa fodendo gostoso com outro macho na minha frente.Cara ela tem uma boceta muito grande e precisa de um pau enorme pra lhe dar prazer.Ela vibra muito quando isso acontece e goza como louca.Se tiver alguma interessado deixe seu contato.

    ResponderExcluir
  11. MEU MARIDO ME LIBERA SEMPRE PARA O COMEDOR!
    FAÇO DE TUDO PARA DEIXAR ELE FELIZ ME VENDO SER POSSUIDA POR UM GOSTOSO MALHADO.
    EU GOZO MUITO E ELE SÓ DE VER TAMBÉM GOZA MUITO!
    Porem quem manda sou eu!rsrs

    ResponderExcluir
  12. Dou louca que meu marido me veja chupando uma buceta

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro ser corno da minha esposa ela adora me fazer de corno manso na minha cama e casa ela adoro

    ResponderExcluir