Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Éeeee corno!! Você também ainda vai ver muito pau no cú da sua mulher também...

5 comentários:

  1. adoraria saber que um negão torou gostoso minha branquinha rabuda

    ResponderExcluir
  2. meu marido gostaria que o meu chefe, que é um negão comedor das meninas da empresa, fosse o primeiro no meu bumbum de menina loira, ele não conseguiu me torar pois tem pica pequena e o meu supervisor segundo minhas amigas é tarado por socar dentro de branquinhas principalmente na rabeta

    ResponderExcluir
  3. Entrego Minha Esposa e Filhinha para meu Chefe ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos sua filhinha tem amigo?

      Excluir