Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Que esposa gostosa!!! E como gosta de rola essa puta!! Parabéns CORNO!

46 comentários:

  1. que delicia de safada nessas rolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é um dia conseguir tornar minha esposa uma puta para os meus amigos comedores, pois imagino ela levando muito pau de outro e lhe enchendo de prazer .

      Excluir
    2. Que delícia ! Me chama amigo pois minha esposa é uma deliciosa vamos marcar ...

      Excluir
  2. Q delícia quer trocar de esposas ?

    ResponderExcluir
  3. Adorei imagino a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo conhecer casais liberais ( Héteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estáveis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro (simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras em cinemas,praia, parques junto com os (a) parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
      Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
      Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

      Excluir
  4. cara que gemido gostoso a sua mulher têm putz meu deixa eu comer ela também meu!

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Héteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estáveis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro (simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras em cinemas,praia, parques junto com os (a) parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou solteiro tenho 29 anos se você quiser eu posso comer ela pra ver

      Excluir
  6. meu deixa eu comer essa delícia enfiar meu pauzão todinho nesse cuzinho lindo dela.

    ResponderExcluir
  7. Sonho ver minha esposa bem enrabadinha e gemendo feito uma putinha no caralho de um amigo nosso

    ResponderExcluir
  8. Queria ver minha putinha gemendo no caralho grande e eu batendo uma ponheta

    ResponderExcluir
  9. Queria ver minha putinha gemendo no caralho grande e eu batendo uma ponheta

    ResponderExcluir
  10. Fico de pau duro so de imagina minha mulher mi botando xifre com um bem dotado

    ResponderExcluir
  11. Sou do RJ , maduro e tenho uma piroca linda e grossa para casais e mulheres carentes.
    Adoro

    ResponderExcluir
  12. ô gata deixa eu transar contigo também vc geme tão gostoso seu gemido é tão intenso sou bem dotado.

    ResponderExcluir
  13. É assim que penso em ver minha esposa putinha, gemendo gostoso e gozando em duas picas, delicia, depois lamber e beijar ela toda.

    ResponderExcluir
  14. eu queria està sozinho com ela para eu fuder em quanto ela quizer

    ResponderExcluir
  15. gotaria de ver minha esposa no lugar dessa puta

    ResponderExcluir
  16. Que delicia porra tou de pau duro so de olha essas putas dando desse geito
    eu tambem quero enfia a rola nessa buceta gostosa e gosa nelas toda bota elas pra chupa meu caralho e enfia arola no cu delas chupa esses peitos ate meu pau cansa de gosa nessas cochas quero trava e nessas bucetas engata

    ResponderExcluir
  17. tem tanto corno anônimo ai e eu não vejo nem um me da a mulher pra mim comer,fica querendo é um pau de aço o meu é nervo e carne sou comedor delivery

    ResponderExcluir
  18. Esse "Quarto Azul" realmente é o recanto do doce pecado!.....Minha adorada Putinha já se deliciou MUITO compartilhando sua intimidade com a dupla Gosto Negro e Black, aliás foi sua primeira e única vez com dois amigos. Ambos simplesmente a levaram as nuvens principalmente quando na DP, algo desafiador pelos dotes de ambos, mas que com paciência e sobre tudo carinho a fizeram desfrutar com muito PRAZER.....ela GOZOU de uma maneira jamais experimentada, seja pela ardente invasão ou significativa profundidade.....e eu me deletei vivenciando uma inesquecível cena de SEXO, cercada de sensualidade ao erostismo CARNAL. Todo casal amantes do liberal em sua relação deveriam viver uma experiencia assim.....

    ResponderExcluir
  19. Desejo conhecer casais liberais ( Héteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estáveis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro (simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras em cinemas,praia, parques junto com os (a) parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de RIO DE JANEIROregião do CAMPOGRANDE . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 35 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : CARLOSINFORMATICA3@GMAIL.COM se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.ZAP 021987262980

    ResponderExcluir
  20. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.
    Tags: chances de engravidar, dicas para engravidar, fazer sexo com um homem,Fertilização in Vitro, pai reprodutor, procuro por um pai produçao independente, procuro um pai, quero engravidar,procuro negro dotado,procuro dotado em SP,procuro comedor,procuro homem em SP,procuro sexo no Grajaú SP,procuro sexo com homem em Interlagos,procuro homem para realizar fantasias em SP,procuro homem na vila mariana

    ResponderExcluir
  21. eu tenho muito vontade de ser corno mais minha esposa não aceita eu sò de pensar eu fico muito com tesão ja tentei de tudo não tem geito

    ResponderExcluir
  22. eu tenho muita vontade de ser corno sò de eu pensar eu ja fico com muita tesão so que minha esposa não aceita eu ja tentei de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou corno e é muito bom recomendo uma hora ela vai aceitar

      Excluir
  23. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.
    Tags: chances de engravidar, dicas para engravidar, fazer sexo com um homem,Fertilização in Vitro, pai reprodutor, procuro por um pai produçao independente, procuro um pai, quero engravidar,procuro negro dotado,procuro dotado em SP,procuro comedor,procuro homem em SP,procuro sexo no Grajaú SP,procuro sexo com homem em Interlagos,procuro homem para realizar fantasias em SP,procuro homem na vila mariana,negro dotado,negro lindo,ménage,sexo,homem ativo no jardim Eliana,Grajaú,cidade Dutra,Jabaquara,praça da arvore,Ipiranga,cantinho do céu,parque residencial cocaia,parelheiros,santo amaro,santana,morumbi,jabaquara

    ResponderExcluir
  24. Sou corno é é muito bom recomendo ela que procura os machos para comer ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra cá adoro comer mulher casada .

      Excluir
    2. Manda pra cá adoro comer mulher casada .

      Excluir
  25. Oii adoraria ver alguen socando na minha namo soca no cu dela na buzetinha deixa ela sovada na rola alguen aii ??

    ResponderExcluir