Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Corno, você precisa estar preparado para um cena dessas... Não vai poder fazer nada quando o macho começar a fuder sua mulher desse jeito... Você aguenta corno?


7 comentários:

  1. Eu vi ele meter chupar lamber foder enrrabou e bateu na bunda dela td sem dó e me colocou no lugar de CORNO fiquei por baixo lambendo a buceta e ele enrrabou isso foi no sofá depois ele mandou a gente ir pró quarto ficar na MSM posição só q enquanto eu lambia a buceta ele meteu na buceta e disse : continua chupando direitinho CORNO ! E o CORNO aqui obedeceu ao macho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro cornos obediente
      Que limpe meu pau quando eu terminar de saciar ela

      Excluir
  2. A primeira vez que minha esposa deu para outro cara ele pegou ela assim ...lembro que ela reclamava muito de dor mas não podia fazer nada ....o cara foi muito grosso com ela....adorei

    ResponderExcluir
  3. Lembro que minha esposa sentia muita dor ... Chorava mas aguentava ... Adorei ver e ajudar o cara meter nela ... Lembro também nossa filha assistindo e querendo levar também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filha vai ser putinha igual a mãe manda seu whatsapp pra trocar fotos

      Excluir