Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Ela já se entregou para o macho... Agora você já não pode fazer mais nada... Você vai ser corno!!


10 comentários:

  1. Ver a esposa empinadinha enquanto recebe a pica do macho dela no cuzinho é tudo que um verdadeiro corno gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BOM DE VER A ESPOSA NA VARA TODA SEMANA A MINHA ENTRA NA ROLA SOU CORNO FICO CHEIO DE ORGULHO

      Excluir
  2. é não tem jeito mesmo, quando a putinha permite que o macho abaixe a calcinha ou apenas coloque de ladinho, com certeza a pica vai entrar e sair toda lambuzada da esposinha da gente.

    ResponderExcluir
  3. E verdade a minha esposa ja ficar sem calcinha quando Gilberto chega lá em casa ela já fica de quatro o seu pau e inorme ela aquentar tudinho quando ele tira pra fora tá todo melado da buceta dela aí ela manda eu chupa o pau dele eu falto morrer ingasgado com o pau dele na minha boca

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher da só com a calcinha enfiada

    ResponderExcluir
  5. Minha mulher tem 25anos ja esta querendo fazer isso agora quero um macho pra ela

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada adora dar pro meu amigo enquanto ela chupa meu pau, depois de fumarmos um baseado nós três, Depois vamos pro quarto e ela fica de quatro pra ele e chupa meu pau depois ela da pra ele de ladinho enquanto eu fico chupando os peitões dela depois ela muda de lado enquanto eu como ela os dois se beijam apaixonados. Que tesão q eu sinto.

    ResponderExcluir
  7. Tamo ai so por uma troca

    ResponderExcluir
  8. Adoro quando chego em casa e minha esposa ja esta de 4 com o pau do marcos nosso amiguinho que as vezes visita ela..tomo um banho e volto pro quarto onde eu e ele comemos nossa esposinha

    ResponderExcluir