Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Esse pauzão entrando na sua mulherzinha, hein corno?? Tem que apreciar de pertinho!



7 comentários:

  1. Quero tanto macho desse iniciando minha esposa!! Ela ta quase topando!!!

    ResponderExcluir
  2. queria que fosse minha esposa!!!! Pode ser na minha cama!!!!

    ResponderExcluir
  3. quero muito sonho com macho desse dentro de minha esposa
    quero mete nela depois dele ummmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. uauuu que pica em imagina só na esposa ela gemendo

    ResponderExcluir
  5. Nossa q pauzao kk mds minha namo ia chora ne uma pica dessa

    ResponderExcluir
  6. Quando sugeri ela topou de cara, porém quando viu o tamanho do pau do cara quis desistir, mas com maestria fez aquele pauzao sumir na sua bucetinha , não aguentei e comi ela logo em seguida , ela estava toda arrombadinha , gozou feito uma louca.

    ResponderExcluir
  7. No último dia 2 tive este prazer de ver minha esposa nesta situação, não tem algo mais prazeroso e eu sempre pertinho no case de alguma assistência e teve que delicia.

    ResponderExcluir