Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Levar a esposinha num lugar desse... Diversão garantida pra corno!

14 comentários:

  1. a puta.se divertiu na rola,mas porque?porque o corno dela gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM ADORO VER MINHA ESPOSA CHUPANDO ROLA FICO NA PUNHETA

      Excluir
  2. A primeira vez que eu levei a minha esposa em uma cabine erótica, ela ficou tão louca de tesão que não sabia se masturbava, chupava, mordia, xingava, lambia ou se esfregava nas picas que apareciam nos buracos da cabine, ela ficava repetindo que estava uma delicia e que nunca iria esquecer daquele dia.

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos!!! Poderiam me informar endereços onde encontrar estes tipos de cabines na região de campinas ou são paulo?!!! Sou louco pra levar minha esposa numa dessas mas não sei onde encontrar. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo tenho sonho de ser corno talves vc poderia me ajudar , assim vc mete na minha esposa depois eu meto na sua e te faço de corno tb oq axa somos de campinas

      Excluir
  4. Ok amigo!!! anote o endereço: Rua Passos Ourique, 094 - São Paulo, quando fomos lá foi muito gostoso, espero que seja pra vcs tbm.

    ResponderExcluir
  5. Quero encontrar um lugar pra fazer isso com a minha esposa... mas não sei onde tem...que delicia.

    ResponderExcluir
  6. ola casais posso ajudar vcs mais casais que aceite e nao fantazia coisa real aguardo resposta envio local

    ResponderExcluir
  7. amigo voce tem que levar ela no inner club de quarta e quinta feira e abre apartir das 16hrs tem varias cabines de glory role vc vai adorar
    me enviar resposta posso acompanhar o casal

    ResponderExcluir
  8. amigo voce tem que levar ela no inner club de quarta e quinta feira e abre apartir das 16hrs tem varias cabines de glory role vc vai adorar
    me enviar resposta posso acompanhar o casal

    ResponderExcluir
  9. Nossa meu sonho é levar minha esposa
    Como faço

    É seguro está casas

    ResponderExcluir
  10. UINNERS CLUB E TUDO DE BOM E MUITO SEGURO VAI GOSTAR ESTOU SEMPRE LA AS GABINES SAO OTIMAS VARIOS HOMENS E MULHERES LINDAD.

    ResponderExcluir
  11. Quero o pra ser chupando

    ResponderExcluir