Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Sequência linda de corninhos filmando as esposinhas/namoradas com dois machos... Mulher vagabunda é pra isso mesmo, não acham?



6 comentários:

  1. Respostas
    1. SOU CARMEM SAFADA 45 ANOS CASADA COM SEU LUIS 60 ANOS MEU CORNO MANSO CHEGOU EM CASA DE VIAJEM ME ENCONTROU EU DE 4 FODENDO COM MEU AMANTE SOCANDO GOSTOSO NA MULHER DO CORNO LUIS QUE PIROU DE TESÃO

      Excluir
  2. Minha mulher fala pra mim q por dez reais ela paga um boquete... Mas ela me cobra cem reais sempre q a gente faz amor...

    ResponderExcluir
  3. Esse é o maior sonho, minha esposa dando a bucetinha pra outro cara de 4 e chupando e chupando minha rola fazendo a carinha de safada que ela sabe fazer!!! Pena que ela nao tem coragem de fazer isso de verdade pq quando nos estamos transando eu fico falando isso pra ela e ela adora mas na real ela nao topa

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM SONHO MELHOR AMIGO DE SER CORNO MANSO EU SOU HÁ 10 ANOS VER A BOCETA DA MINHA ESPOSA NA ROLA É BOM DEMAIS

    ResponderExcluir
  5. MULHER DE CORNO É COMO MELANCIA O CORNO NÃO CONSEGUE COMER SÓ A SOLUÇÃO É DIVIDIR COM OS AMIGOS NÃO TEM TESÃO MELHOR NO MUNDO VOCE VER SUA ESPOSA FODENDO COM OUTRO HÁ 10 ANOS SOU CORNO DE UMA ESPOSA MARAVILHOSA

    ResponderExcluir