Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Adoro isso!!! Pra mim é uma das cenas mais lindas que um corno pode presenciar... Sua mulherzinha que você tanto ama recebendo leitinho do macho cheia de tesao.

25 comentários:

  1. Essa é a minha especialidade. Adoro transar ser usada e abusada pelos meus parceiros e no final amo gozada na boca prá eu engolir tudo enquanto meu corninho assiste e se masturba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu gozar nesta sua boca depois de cavar seu buraquinho até vc gozar sou de Goiânia

      Excluir
    2. Vcs são de qual cidade

      Excluir
    3. Vcs so de qual cidade

      Excluir
  2. Gostaria que minha esposa fosse assim...

    ResponderExcluir
  3. Amaria ver a Sílvia minha mulher levar umas gozadas de alguns homens na boca e depois vir para eu poder sentir o cheiro de pinto e porra dos na outros na boca dela!

    ResponderExcluir
  4. Será que alguém topa seduzir minha mulher e leva- la para algum lugar e fazer isso na cara dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc e vou adorar gozar na cara dela deste me fala qual estado vc para ver esta possibilidade.

      Excluir
  5. Gente, hoje eu realizei a fantasia da minha esposa, masturbei o macho dela até ele gozar no rostinho dela, minha esposa ficou tão feliz que tirou uma foto para guardar de lembrança e marcar essa data.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo e muito bom mesmo pegar na rola do comedo da nossa mulher ainda mais pra bater uma punheta pra ele sempre dou um jeito de pegar no pau do nosso amigo aqui kkk

      Excluir
    2. Eu não posso negar que quando estava masturbando ele fiquei com muita vontade de botar em minha boca tambem só não tive coragem de fazer isso.

      Excluir
  6. Que inveja de vc amigo

    ResponderExcluir
  7. Não me canso de meter na buceta da minha esposa e chupar depois , e ainda dizer a ela que esta mais gostosa porque está com gosto de cacete , com gosto de macho , e ainda digo que seria mais gostosa se fosse fodida por outro macho , e que seria mais gostoso beijar a boca dela com gosto de cacete . Apesar de já ter conversado e mostrado a ela que minha grande e mais apaixonante fantasia e de vê-la trepando com outro homem para eu assistir , ela sempre diz que não vai ser possível . Não sei mais o que fazer para conseguir convence-la.

    ResponderExcluir
  8. Gostoso é beijar a esposa na boca depois do macho dar uma gosada gostosa dessas

    ResponderExcluir
  9. Minha mulher Silvia está lendo os comentários e gostaria de saber o que os comedores diriam diante da possibilidade de ela liberar a boquinha para chupar e receber esperma! ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela iria adora minha gala na boca dela eu ja fasso isso com um casal somos amigos de mais o marido libera ela pramim

      Excluir
  10. minha mulher adora chupar meu pau semana passada fomos a uma praia e la um cara começou a dar em cima da minha mulher na minha frente la pelas tantas ela me falou vc deixa eu dar uns amassos com esse cara prometo ficar so nos amassos eu concordei .o cara levou ela pra dentro dagua e fez um monte de coisas com ela eu juro que vi ele botar na bundinha dele mas ela nega diz que ficou so esfregando na bunda dela .Acho que agora j sou corno ahahah

    ResponderExcluir
  11. Quero se corno também auquem come a minha esposa

    ResponderExcluir
  12. quando minha esposinha confessou que com apenas um mes de casamento ja tinha mamado na rola preta do chefe dela, fiquei louco, ja sabia que ela logo confessaria a foda com o preto safado. temos 3 anos de casados e no primeiro ano de casamento o chefao dela fodeu mais a putinha do que o corninho, inclusive quando estvamos casados ha apenas quatro meses ele teve o prazer de inaugurar o rabo da piranha, que apesar de chorar muito acabou viciando em dar o lombo pro negao dela

    ResponderExcluir
  13. PARECE QUE DAR O CU PRA CHEFE PRETO É O TESÃO DE TODA BRANQUINHA, MINHA NOIVA PERDEU O CABACINHO DO ANEL PRO CHEFE DELA, NUM MOTELZINHO PERTO DE CASA, E COMOTODA PUTA MESMOSENDO TORADA SEM PENA APAIXONOU PELO PRETO PIROCUDO

    ResponderExcluir
  14. Que imagem linda ... gostaria que fosse a minha esposa. Quero ser corno alguém faz isso com ela por favor... mas o corninho aqui quer assistir.

    ResponderExcluir
  15. Delicia quero conhecer a mulher de vc para encher de porra. Sou negro.

    ResponderExcluir
  16. o melhor de tudo é quando ela engole e deixa o pau do macho limpimjo

    ResponderExcluir