Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

É amigo... Um macho com um pau desse fode a mulher que ele quiser... inclusive a sua! Querendo ou não, qualquer mulher vira putinha na mão desses machos, e não há nada que você possa fazer...


23 comentários:

  1. Eu deixo minha esposa sentar nesse cacete!!!! Moro em americana. Ela nunca deu pra outro macho, visto ser-mos evangelicos, mas não aguento mais a vontade de ser corno e ja falei pra ela, agora só estamos esperando surgir uma oportunidade. Quando toco no assunto ela faz uma carinha de safada, com aquele jeitinho de que ta louca pra dar pra outro e fica com a buceta babando na hora!!! To louco pra ser corno e ja falei pra ela isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO SEJE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL VENHA PRO TIME DOS CORNOS NÃO TEM TESÃO MELHOR O MACHO ROLUDO FUDER MINHA E A SUA ESPOSA SEJE O CORNO MANSO BATENDO PUNHETA

      Excluir
    2. Olá amigo
      Adoraria conhecer vcs

      Excluir
    3. Então moro aqui em americana se vc tiver a procura de um macho pra comer suas esposas tou aqui!!!

      Excluir
  2. Minha esposa ficou louquinha com a pica da foto, ela disse que nunca sentiu tanta vontade de chupar um pau na na vida, a safadinha disse que eu vou ter que arranjar uma pica igual a essa pra ela se satisfazer.

    ResponderExcluir
  3. Essa safadinha da foto pega no pau com tanto carinho que até parece a putinha da minha esposa quando estar chupando a pica do macho dela.

    ResponderExcluir
  4. E eu querendo ser uma putinha. Algum corninho afim de namorar cmg?

    ResponderExcluir
  5. Vou dar a minha pica pra ela!o que acham?

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria namora VC!

    ResponderExcluir
  7. Dizem que todo corno assumido é um pouco viado porque ele gosta de ver o pau de outro macho metendo na mulher dele, mas eu confesso que se a minha esposa fosse chupar uma pica dessa até eu chuparia junto com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk da vontade mesmo..

      Excluir
  8. SOU CASADA SAFADA 45 ANOS LIBERADA PELO MEU CORNO MANSO 60 ANOS QUE TRAZ SEUS AMIGOS PRA ME COMER NA SUA FRENTE GOSTO DE HOMENS MADUROS DOTADOS EJACULAÇÃO PROLONGADA GOSTO DAS PRELIMINARES MEU CORNO SÓ FUNCIONA A LINGUA PRA ME LIMPAR E FAZER O 69 PRO AMANTE SOCAR A ROLA E ELE VER DE PERTO SUA ESPOSA FODENDO HÁ DEZ ANOS ELE É MEU CORNO ETERNO NÃO ME DEIXA FALTAR NADA PRINCIPALMENTE PICA DE SEUS AMIGOS NESSE FINAL DE SEMANA FORAM DOIS QUE ME FODERAM COM DP MEU CORNO DELIROU AMO MUITO MEU CORNO MANSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá adoraria fazer Amir com vcs e seu esposo assistir tudo tenho42años e quito tesao

      Excluir
  9. Gente, minha esposa está apaixonada pela pica da foto, ela não para de olhar e falar que a pica é linda.

    ResponderExcluir
  10. Minha mulhe l
    Fala que minha pika e minhoquinha ta esitada pela pica da foto que mama ate gosar na boca dela ela quer rola grande igual a do seu es

    ResponderExcluir
  11. Essa é a pica que todo corno sonha em ver dentro de sua Esposinha
    e morre de vontade de cair de boca.

    ResponderExcluir
  12. Essa é a pica que todo corno sonha em ver dentro de sua Esposinha
    e morre de vontade de cair de boca.

    ResponderExcluir
  13. Minha esposa Fernanda cuppou muito o pau de um amigo meu .ele é coroa mas é super dotado 22 cm ele já comeu até o cuzinho dela ela gritou muito mas aguentou foi lindo hoje ele é amante fixo da minha esposa puta da zona norte de são Paulo vila rica

    ResponderExcluir