Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Macho fode o cuzinho e goza na bunda enquanto a puta rebola pro corninho ver.... Delicia

5 comentários:

  1. A minha esposa gosta que eu ponho uma cenoura na bucetinha dela e ela fica de quatro chupando o meu pau oque sera que ela fica imaginando rs!!! Eu pergunto se ela que dar a bucetinha dela pra outro cara e ela responde que nao sera verdade isso isso pode amigos? Me ajudem ai! Rs!!!

    ResponderExcluir
  2. Milha mulher fala a mesma coisa

    ResponderExcluir
  3. eu adoraria um macho comendo a minha esposa

    ResponderExcluir