Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Aquela primeira vez que sua mulher pegou no pau de outro macho a gente nunca esquece...


28 comentários:

  1. Não vejo a hora de ver minha esposa assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU PRIMEIRO CHIFRE NÃO VI ELA FODER MAS DO SEGUNDO EM DIANTE FOI INESQUECÍVEL ADORO MINHA ESPOSA ME FAZ O SEU CORNO MANSO FELIZ

      Excluir
  2. fico de pau duro só de imaginar a mãozinha dela segurando outra rola. Adoraria ver uma cena dessa.

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que a minha esposa pegou no pau de outro macho na minha frente eu quase desistir da nossa fantasia, eu fiquei tão nervoso que suava sem parar, ela tremia tanto que gaguejava e não conseguia falar nada direito, foi uma noite que agente jamais esquecerá.

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa ja está quase aceitando dar para outra. Imagino o dia dessa cena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, eu quero quero ser corna, quero que meu namorado coma outra mulher, ja estou quase conseguindo, fazem 11 messes mas ele ainda ta meio assim, diz que me ama mas eu quero ser corna, fico imaginando ele comendo outra, no comeco nao quero ver para ele nao desistir e ficar mais avontade, entao me manda uma msg e vamos tentar por os 2 juntos.me manda msg beijos

      Excluir
  5. Nao vejo a h de encontrar um casal assim p ela pegar na minha pica

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando minha esposa pega e aperta o pau do macho dela por cima da cueca, ele fica com tanto tesão que parece que vai estourar.

    ResponderExcluir
  7. Lembro até hj do dia em que minha namorada pegou e mamou pela primeira vez o pau de outro na minha frente, até porque sozinha ela ja deveria ter mamado vários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou loco por boceta de mulher de corno cham eu

      Excluir
  8. Tbm sou doido pra minha mulher fazer isso!

    ResponderExcluir
  9. To aqui esperado uma oportunidade desta com um pau bem grande meu sonho come uma mulher com seu marido olhando.

    ResponderExcluir
  10. Eu esperando minha esposa
    fazer isso. Mas atitude dela e zero.

    ResponderExcluir
  11. queria ver minha esposa simone assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são de Goiânia CE vcs quizer deixe o e-mail que eu vou deixar ela pegar no meu pau deste geito

      Excluir
    2. Olá colega deixa eu fazer a Simone gozar em minha roka

      Excluir
  12. Quando a minha esposa assistiu a esse videozinho ela ficou toda arrepiada com vontade de pegar no pau desse macho também, ela ficou com tanto tesão que falou que mesmo sem ver a pica dele já sabia que era gostosa.

    ResponderExcluir
  13. Disfarçadamenté Sílvia passou a mão no pinto de quatro caras no ônibus...

    ResponderExcluir
  14. faz uma semana minha mulher pegou no pau de outro cara pela primeira vez foi uma loucura eu me tremia todo de tesão e ciúme foi numa boate aqui de Belém
    o cara gozou na mão dela depois queria comer ela e eu não deixei .FOI UM EXPERIENCIA MALUCA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo marca sou de Barcarena

      Excluir
  15. Deixa ela pegar no meu pau

    ResponderExcluir
  16. Sempre que minha esposa está chupando o pau do macho dela ela fala que é a coisa mais gostosa que já botou na boca e diz também que eu não faço ideia do que estou perdendo, ultimamente tenho sentido o desejo de lamber o pau dele só pra ver se ela tem rasão, mas deixo bem claro que eu não tenho tesão em outros machos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa primeira vez
    Foi lindo, ela escolheu um cara em uma casa de show sertanejo e começou a dançar, depois ele chegou perto de mim pedindo se ele poderia foder ela ... Coloquei eles no banco de trate fui dirigindo seus movimentos

    ResponderExcluir
  18. A primeira vez que a minha esposinha gostosa pegou no pau de outro macho, fui eu que colocou a mão dela na rola do comedor, primeiro por cima da cueca e ela acariciou e massageou, depois tirou o mastro pra fora e punhetou e Mamou naquele cacete enorme.

    ResponderExcluir
  19. a primeira vez que a minha esposa pegou no pau de outro, foi no banco de tras do carro, depois de irmos conhecer o cara, ele precisava ir embora e fomos deixar ele na rodoviária, e mandei ela ir atrás com ele, no começo ela relutou, mas acabou indo, ai rolou uma sacanagem comigo dirigindo, ela taxa de chico, não teve sexo, mas ela beijou muito, bateu punheta pra ele, sentou nele se esfregando, tirou os seios pra fora pra ele chupar, ela me surpreendeu nesse dia, ficou super a vontade!

    ResponderExcluir
  20. Nossa,quando a minha me contou os detalhes que ela despiou ele que segurou por cima da cueca,que fizeram um 69,eu quase morri,muito bom.

    ResponderExcluir