Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Essa mulher 'e meu sonho de consumo... Se eu casar com uma dessa, prometo ser muito corninho!







10 comentários:

  1. minha esposa quer comedor fixo loira rabuda 42 anos experiente em cornear o corno manso gosta de rola gg pra gozar na frente do corno que só filma e punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu amigo to atraz de uma loira faz tempo te garanto q sou bem safado e topo td entre 4 paredes entre em contto cmigo

      Excluir
    2. Ok amigo voces sao de onde ,soy dotado ,carinhoso.gosto de sigilo e una boa transa ,onde a mulher e centro das atencoes ,que que se tocada para ela relaxar .antingir o clima e gosar muito. Delirando de prazer , se ela se interessou e gostou do meu comentario mande contato ,e de onde sao para email mariosantosfr@gmail.com

      Excluir
  2. Dlç , adoraria ver minha esposinha sendo fodida assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto q se tem vontade vc vai adorar e mt a hora q vc quiser entre em contato q eu faco c maior prazer vc d corninho

      Excluir
  3. Mas com uma esposa ou namorada destas com certeza você vai ser corno... Uma delícia, maravilhosa.
    Visitem também nosso blog dedicado especialmente a todas as Esposas Vadias e Maridos Cornos http://avadiaeocorno.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Ki delícia de esposa! Adoraria fazer VC gozar!

    ResponderExcluir