Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Esse corninho 'e dos meus... Fica o tempo todo do ladinho dela batendo uma bem mansinho enquanto o macho fode a sua putinha

7 comentários:

  1. Delícia de vídeo. Sou louco pra assistir minha esposinha linda assim, bem de pertinho levando rola de um comedor enquanto bato uma punheta.
    Vou gozar muito vendo ela assim. Só falta ela aceitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá colega adoraria realizar sua fantasia sou louro com olho azuis tenho 42anos podemos nos dois insistir com ela para topa deixa eu fala com ela

      Excluir
  2. Olá sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito ciumento, só permito que a minha esposa transe com os machos dela se eu estiver ao lado da cama, isso é para nenhum safado pensar que vai judiar da minha da minha esposinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver seu macho do lado vendo sua esposa sendo fundida vamos fazer uma festinha

      Excluir
    2. Somos do Recife, e você?

      Excluir
  4. Oi casal do recife, somos de caruaru PE, deixem o whatsapp de vcs que entro em contato para um boa festa com nossas esposas

    ResponderExcluir