Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Sua namoradinha pensando no amigo dela... Ou voce acha que ela nunca fez isso?


16 comentários:

  1. É assim mesmo que a minha esposa fica quando estar se masturbando, a safadinha geme e ainda chama pelo nome do colega de trabalho dela.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter feito isso, mas nunca me contou. Que pena, ia gozar muito ouvindo a história, até deixaria ela matar a vontade. Desde que pudesse assistir é claro.

    ResponderExcluir
  3. a minha confessou que já se acabou na siririca pensando no negão casado que é o responsável pelo treinamento dela no cursinho de telemarketing, talvez se o safado der uma cantada nela ela acaba liberando aquela bela bunda que ela tem, já que só tem 17 aninhos e na frente ainda é cabaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja imaginou um dotado tirando este cabaco dela e so me contatar corninho

      Excluir
  4. Uma das coisas que mais marcou minha vida conjugal foi ter flagrado minha esposa batendo uma siririca. Ao perceber o que se passava a principio fiquei nervoso, mas me contive e não atrapalhei aquele momento que era só dela. Eu havia chegado de surpres em casa e ela não esperava. Somente observei e até hoje nunca comentei nada com minha esposa mas fiquei conhecendo uma outra mulher naquela noite.
    Muita coisa aconteceu a partir desse flagrante e hoje, o macho a quem minha mulher estava dedicando aquela siririca, é seu amante fixo. Meu patrão.

    ResponderExcluir
  5. A natureza sabe o que faz!
    Eu, além de ter pinto pequeno, só tenho uma bola.
    Nasci, mesmo, para ser corno!

    ResponderExcluir
  6. Normal amigo n existe santa nao kkkk

    ResponderExcluir
  7. A minha esposa nao da a bucetinha dela pra mim a mais de tres semanas, sera que ela ta dando pra outro cara?

    ResponderExcluir
  8. Iria adorar minha mulher gostosa tocando siririca fantasiando uma foda com negao bem dtado.

    ResponderExcluir
  9. A minha mulher tbm se masturba falando o nome dos amigos dela

    ResponderExcluir
  10. Minha ex namorada por duas vezes me negou sexo antes de dormir dizendo que tava cansada, eu virava pro lado, dormia e acordava de madrugada com a cama tremendo e um barulho estranho. Com certeza era ela se masturbando, eu sempre continuava "dormindo" pra não atrapalhar.

    ResponderExcluir
  11. Minha mulher tbm se masturba bastante, já tive o prazer de ver ela no banheiro se masturbando e teclando com alguém

    ResponderExcluir
  12. Minha mulher não consegue aceitar sexo a trez mas ela pira quando faço DP com o vibrador e mais ainda quando enterro o vibrador em sua buceta enquanto a chupo deliciosamente essa é minha maior fantasia mas acho que nunca vou conseguir chupar uma buceta enquanto leva pau :(

    ResponderExcluir