Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Ai chega aquele seu primo safado do interior pra passar uns dias na sua casa... Nada mais conveniente pra quem 'e corninho e tem uma namorada gostosa

5 comentários:

  1. Delícia de lorinha. Parabéns corno, essa é daquelas raras... Cara de anjo....corneadora nata !!!

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando eu com a mulher de alguem deste jeito ai me acabo na punheta mais um dia encontro alguem

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando eu com a mulher de alguem deste jeito ai me acabo na punheta mais um dia encontro alguem

    ResponderExcluir
  4. Vem fude a minha esposa não fique na punheta não venha venha fude uma buceta

    ResponderExcluir
  5. Delícia de bolg, irmão! Tenho um video de minha delícia de esposa mostrando a bundinha. Como posso enviar pra vc? Corno de Manaus

    ResponderExcluir