Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Gozava vendo esse video ha muitos anos atrás. Naquela época nem sabia que gostava de ser corno mas já sentia tesão em ver uma putinha com outro macho sendo filmada pelo marido

8 comentários:

  1. Minha esposa ficou toda molhadinha quando assistiu esse vídeo, os olhos dela brilharam quando ela viu a pica do macho sendo chuapada pela safadinha o vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa quero uma assim p mim

    ResponderExcluir
  3. depois de assistir este vídeo minha mulher me falou pela primeira vez que tinha vontade de chupar uma pica na minha frente .E assim se deu nesta sexta fomos a um bar e na volta minha esposa falou se o motora for um tesão vc deixa eu chupar o pau dele .quase cai pra traz mas concordei e ela chupou o cara e ainda deu o cusinho pro motora que quase enlouquece .

    ResponderExcluir
  4. E sua mulher e toda tesuda? Tenho a maior vontade de enrabar uma mulher casada saradinha de academia e o maridao cornudo incentivando a mulherzinha a dar o anelzinho de couro para minha vrrga 16x5cm bom para iniciar mulheres doida para liberar o anelzinho na frente do marido.

    ResponderExcluir
  5. Gente, estou desconfiado que a minha esposa quer que eu chupe a pica do macho dela junto com ela, ultimamente quando esta chupando ela tem me perguntado se a pica dele é linda ou não é,eu não respondo nada, mas ela fala que sabe que no fundo no fundo eu acho a pica dele muito gostosa, ela rir muito e diz que eu não faço ideia do que estou perdendo.

    ResponderExcluir
  6. Já convenci minha mulher,só ainda ñ achei o sortudo q vai comer ela

    ResponderExcluir
  7. Já convenci minha mulher só ñ achei o sortudo ainda

    ResponderExcluir
  8. Já convenci minha mulher,só ainda ñ achei o sortudo q vai comer ela

    ResponderExcluir