Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Já imaginou corno? Sua esposinha quicando assim no pau de outro macho? Que tesão né?

5 comentários:

  1. Eu fico sempre imaginando com uma casada assim mais ate hj nao tive a felicidade ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM TESÃO MELHOR QUE ESSE VER A ESPOSA SENTADA NA ROLA SOU CORNO MANSO E ADORO

      Excluir
  2. Ontem a noite eu vi uma mensagem no celular da minha esposa onde um amigo dela falava pra ela que tinha sonhado com ela, e ela perguntou pra ele se o sonho tinha cido bom ou ruim, ele respondeu dando risadas e ela riu tambem! Agora eu pergunto, sera que ela ta me traindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ti realiza manda seu zap ou o dela ai eu w minha gata conhecemos ela.

      Excluir
  3. Haha... Se não tiver agora vai

    ResponderExcluir