Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Noivinha goza sem parar na rola do macho e corninho so filma!

16 comentários:

  1. Esse vídeo me lembrou minha férias no litoral de SC onde meu corninho me deixa trepar com quem eu quiser e eu adoro essa posição "cadela de rua" para deixar meus parceiros me comerem na frente dele enquanto ele se masturba me vendo ser usada e abusada pelos Barrigas verdes.

    ResponderExcluir
  2. Quero um comedor assim pra comer minha querida esposa e fazer ela gozar na minha cama!!! Moramos em AMERICANA SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de Campinas quero puder sua esposa

      Excluir
    2. Oi sou de Campinas quero puder sua esposa

      Excluir
    3. Sou de Campinas se você quiser posso eu ser sua esposa

      Excluir
  3. que sonho de rola, minha mulher gosaria igualzinho.

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando o macho esta metendo no rabo da minha esposa e ela grita que não esta aguentando mais, é muito gostoso ver ela sofrer em outra pica sem poder sair de baixo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando o macho esta metendo no rabo da minha esposa e ela grita que não esta aguentando mais, é muito gostoso ver ela sofrer em outra pica sem poder sair de baixo.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu não sei mais o que fazer, minha esposa disse que não vai mais fazer anal comigo, ela disse tbm que só o amante é que vai ter o direito de comer o cuzinho dela. Vocês acham isso certo?

    ResponderExcluir
  7. amigo gostoso mesmo fazer dp por que o corno come a bucetinha e o ricardo arromba o cu em meu caso eu sou o corninho

    ResponderExcluir
  8. Que mulher maravilhosa. Linda, gostosa, safada. TESÃO

    ResponderExcluir