Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Sua namoradinha gemendo no pau de outro ne corninho? Segundo video mostra o corninho de pau duro batendo uma enquanto a namorada geme gostoso..



3 comentários:

  1. Delicia de assistir . Já não sei mais o que faço para que minha esposa me dê o prazer de assistir ela metendo e gemendo assim. Já fui com ela a uma casa de swing e ela nem desceu do carro , fomos embora . A ultima investida foi a um lugar cheio de rapazes fazendo ponto para que ela escolhesse alguém , e nada . Fora outras investidas e já até desisti . Definitivamente ela não quer aproveitar a chance para curtir um pouquinho que seja .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ser mais criativo amigo . Fazer como eu faço com corninhos . Combino sempre com o corno . Criando cituaćoes . Como orçamento d pinturas serviços na casa e ai acontece sao 22 cm pra ela ficar louquinha quando ve . Ai nao resistem.abracos .so me chamar

      Excluir
  2. Freqüentem meu blog: http://cornosecia.blogspot.com.br/
    Muitos contos, fotos e relatos feitos sob nossa linguagem. De corno para corno passando por alguns comedores e esposas putas.
    Não deixem de conferir

    ResponderExcluir