Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Tem como nao se apaixonar com uma mulher dessa? Linda, gostosa, confiante... Olhar de mulher safada, que gosta de sexo, olhar de mulher que nao eh de um homem so... Poucos homens sabem perceber esse olhar... E voce nao consegue mais parar de imaginar ela fudendo com outros caras.. Eu me apaixono por mulheres assim!


5 comentários:

  1. Nunca comi uma casadinha deve ser baum dmais

    ResponderExcluir
  2. O momento que eu sinto mais tesão quando minha esposa está transando com o macho dela é quando ele está metendo no rabinho dela debaixo do chuveiro, ela fica repetindo pra mim que ele não está deixando ela tomar banho e só quer comer o cuzinho dela.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo sou comedor de esposa da zona Leste adoro ver seu macho assistindo tudo vendo ela gemer

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa tem esse olhar,mais nao quer da pra outros

    ResponderExcluir