Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Tesao assim voce so vai ver sua mulher tendo com outro macho, seu corno!



24 comentários:

  1. Aos cornos de Goiânia deixa aqui minha solicitação quer sua esposa deste jeito gemendo gostoso com macho que vai fizer ela por horas fale comigo que fazer ela gozar muito

    ResponderExcluir
  2. Só um macho para dar uma pegada assim em uma mulher de corno...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vai ser lindo assistir uma cena dessa. Ela me chamando de corno enquanto leva rola de outro macho. Não vejo a hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu meter nela vc vai adorar a sacanagem que vamos fazer eu e ela.

      Excluir
  4. A primeira cena "de quatro" é a minha preferida. Já deixei meu corninho de pau duro na praia fazendo isso com parceiros que arrumamos lá.(é claro que no final da transa rola aquela básica gozada na boca para ele ver como sou safadinha).

    ResponderExcluir
  5. Deixa gozar nesta sua boca safadinha. Quero meter em vc bastante e depois gozar na sua boca mas quero gozar na sua buceta deixar ela chupando minha rola

    ResponderExcluir
  6. ela é gostosa e a quero ver c roludos e sou bi

    ResponderExcluir
  7. A primeira foto é do jeito que sempre peço pra ver ela aproveitando. Ultimamente ela está mais animada para provar.

    ResponderExcluir
  8. Olá tenho 42 anos estou a procura de casais de São Paulo que adora uma boa arrepiada sou louro com olhos azuis e uma bela de uma rola grande e grossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem preferência

      Excluir
    2. Eu tô a fim de um louro como vc

      Excluir
  9. Eu gozaria so de ver outro macho pauzudo fazendo ela gemer

    ResponderExcluir
  10. Adoro ver minha esposa gemendo na rola de outro macho

    ResponderExcluir
  11. Esta é a posição preferida da Sílvia. Na hora de dar o cu a gente tem de ir devagar até amaciar minha mulher, depois que o rabo dela já estiver folgadinho aí sim ela libera para entrar com a rola a vontade. Só tem uma coisa : ela gosta muito de melar o pau dos moleques. Quem pensa que me terá no cu dela e vai sair com o pau limpinho, está enganado, ela gosta de deixar o pinto melado mesmo, bem atolado. Aqui tem gente que chama ela de cu de mela pinto. Alguém aí quer atolar nela? Ela gosta de ler os comentários e com certeza vai se derreter com detalhes de como fariam!

    ResponderExcluir
  12. A história do " cu de mela pinto" nasceu quando ela quis ter um caso com um amigo e eu, como tinha tesao disso, a liberei. Meu colega Leandro chegou em casa e já foi recebido com um beijo na boca. Depois de um bom tempo, Sílvia levou ele pro quarto e fechou a porta. Pediu pra que eu facilitasse as coisas. Então eu os deixei. Fiquei do lado de fora só escutando... Quarenta minutos depois sai do quarto o meu amigo pelado dizendo que Sílvia era um espetáculo, ... olhei pro pau dele, ainda duro, não dava nem pra reconhecer... Sílvia o deixou super melado até os pelos. E a Sílvia saiu logo atrás rindo dizendo que Leandro era o máximo. Se pôs de quatro no sofá só para me mostrar o que ele tinha feito na sua bunda. Quando vi pirei! Encontre uma bunda toda suja e um cu que mais parecia um enorme buraco, todos sujos.... havia um filete de porra do Leandro escorrendo entre o lamaçal todo rsrs! Foi o máximo! A primeira vez que ela fez isso foi com seu ex... você rs, sabem como é... um vai comentando com outro e aí, pronto. A mulher da gente fica famosa sem querer. Por isso o referencial " cu de mela pinto" ... é assim que outros a conhecem aqui no bairro!

    ResponderExcluir
  13. E meu sonho é pegar a minha esposa a sim de quatro em casa com um amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama eu eu vou fase sua munherl feliz na sua frete

      Excluir
  14. Eu acho que a minha esposa foi uma cadelinha na vida anterior, quando o macho estar metendo na boceta dela por trás ela uiva e late como uma cachorra, eu fico louco de tesão quando ela faz isso.

    ResponderExcluir
  15. Já peguei minha mulherzinha de 20 aninhos assim com o dentista . Ela gostou tanto que me pede pra ir ao dentista todo mês. Volta acabada.

    ResponderExcluir
  16. garotoes novos, tesudos, boa pinta, morenos claro, venham , façam fila pra meter na minha esposa!! Tô esperando para assistie morrendo e tesão vendo ela aguentando rolas na buceta igual uma eguinha faminta .

    ResponderExcluir
  17. verdade amigo tesao mesmo ver a esposinha de quatro levando rola no cu0

    ResponderExcluir
  18. verdade amigo tesao mesmo ver a esposinha de quatro levando rola no cu0

    ResponderExcluir