Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Visao preferida do corno, todo mundo sabe, mas vale a pena lembrar... O que voce faria ai embaixo hein corninho?


27 comentários:

  1. Sou de Goiânia gostaria de meter na esposa do corno na frente dele deste. Aos cornos de Goiânia deixe email que furar o corinho dela deste geito fazer ela gozar bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia sou de brasilia mas podemos nos falar adoraria voce foder minha mulher

      Excluir
    2. Deixa seu e-mail que entro em contato vou me ter bastante nela até boceta ficar inchada de tanta rola

      Excluir
    3. Que esposa gostosa cara! Já bati uma pra ela... Geme muito!

      Excluir
    4. Não tenho so email deixe o seu que entro em contato com vc

      Excluir
    5. queria que a femea da foto acima fosse minha esposa!!!!!!

      Excluir
  2. Lamberia muito essa boceta deliciosa, e o pau também, "sem querer".

    ResponderExcluir
  3. Ouvir ela gemer e olhar bem de perto o pau de outro macho entrando e saindo da bucetinha raspadinha da minha esposa é tudo que eu gosto, sem falar que de vez em quando o pau dele escorrega e ela me pede para eu pegar com a minha mão e colocar o pau dentro da bucetinha de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você e ainda chuparia a buceta de minha esposa e lamberia o pau do macho junto e com certeza ainda diria a ela que estou lambendo o pau dele .

      Excluir
  4. Olha nossos videos:
    http://www.xvideos.com/profiles/casalmodernors

    ResponderExcluir
  5. Além de lamber o pai sem querer, tomaria o "suco" todinho também!

    ResponderExcluir
  6. Adoro chupa minha namorada assim quando meu amigo pauzudo ta comeno ela

    ResponderExcluir
  7. Nossa gente meu sonho falei pra minha esposa ela disse que o sonho dela fantasia é dois machos comendo ela ou negaoo nossa perguntou se eu deixaria eubdisse que sim ela ficou brava comigo eu disse a ela fantasia amor faz parte

    ResponderExcluir
  8. Eu fico chupando o pau dele por baixo junto com a buceta da minha mulher e tão bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico por baixo da só esperando o pau dele escapulir da buceta dela para abocanha-lo, as vezes eu demoro um pouco chupando e ela me chama de corno mandando colocar na buceta dela de novo.

      Excluir
  9. Eu deixo o corno me chupar e até meto nele se a safada deixar claro

    ResponderExcluir
  10. morro de vontade de fazer isso com minha esposas ... um 69 gostoso enquanto o comedor fode a bucetinha dela.

    ResponderExcluir
  11. Já estive muitas vezes ali embaixo chupando minga esposa enquanto o macho dela bombava forte

    ResponderExcluir
  12. chuparia essa boceta e o pau do macho junto.

    ResponderExcluir
  13. adoraria chupar a boceta e o pau do macho.gozo so de pensar

    ResponderExcluir
  14. Tudo q eu queria na vida. . Um macho chupando a minha bucetinha enquanto o meu marido mete no meu rabo com forcá. . Mas só sonho mesmo ele nunca aceitaria

    ResponderExcluir
  15. Td o q eu queria na vida. Meu maridinho chupando minha bucetinha enquanto outro macho mete com força no meu rabo.mas só sonho mesmo ele nunca aceitaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser fazer ele de corno escondida

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que delicia, eu chuparia a bucetinha da minha esposa enquanto o macho mete bem gostoso!!!

    ResponderExcluir