Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Contraste lindo da sua mulher loira e branquinha com esse negão pauzudo! Corninho de sorte

3 comentários:

  1. Aconteceu com um primo meu há 12 anos atrás. Casado com uma mulher lindíssima e boa de rabo para caralhos, começou a ter ideias muito estranhas para com a parceira. Na época ele tinha 46 anos e a esposa 43 anos. Nervoso, me procurou não por sermos primos mas por sermos verdadeiros irmãos. Muito amigos mesmo, desde criança, ficamos até confidentes um do outro. Ele sempre foi muito tarado, na verdade, um doente, mas com o tempo parecia que tudo corria bem com o casamento e as taras como entregar uma namorada para dois machos e bater punheta vendo a garota gemer nos paus dos caras teria. Bom, Cristina parecia ser o grande amor dele e Paulo, meu primo, passou 10 anos aparentemente bem casados com ela, tenho um dois meninos com a esposa.
    Num determinado dia, saímos para ver um terreno em Pedra de Guaratiba e quem nos atendeu foi o vizinho ao terreno, na casa dele, o seu Amaro. Seu Amaro é um homem alto, com mais de 1,80 de altura e forte. Com mais de 50 anos mostrava liderança mesmo sendo calado. O olhar era penetrante. Fôra jogador de futebol jogando em pequenos times pelo Brasil afora tendo a sorte de ter sido um dos primeiros a jogar na Espanha, na segunda divisão de lá. Saiu comprando um monte de terrenos e tem alguns bares pela região. Foi um daqueles beques de cara bem feia. Negro. Notei que Paulo ficou entusiasmado com o seu Amaro. Nem tinha me tocado com uma baita recaída naquela cabeça depravada.Na volta, paramos num bar na Barra da Tijuca e ele me confidenciou o que achou do terreno mas mais do seu Amaro. Após falar rapidamente do terreno... 'Viu o andar do Amaro ? De jogador de futebol... Becão. Negão becão ! Porra, as mulheres deveriam babar com o cara, não ? Cara de mau, pau grande...',' Porra, Paulo, tu notou no caralho dele ?',' Nossa Claudinho, não dava para não notar ! Picanha ! O cara não usa cuecas e aquilo veio balançando ! Aquilo, não, aquele monstro ! Grosso, comprido e cheio de veias... Cabeçudão ! Deve ser comedor de rabos. Terá mulher que topa levar aquela pemba na bunda ' ?

    ResponderExcluir