Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Olha issooo!! Olha como a buceta da puta baba de tesao enquanto dá o cú pra outro enquanto o maridinho filma... Que delícia!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não dá já fiz de tudo,ela não trai

      Excluir
  2. Adoro quando a minha esposa grita que não está aguentado a pica do macho dela no cu, ela fala que se eu fosse homem de verdade não deixaria outro macho maltratar o cuzinho dela assim.

    ResponderExcluir
  3. Ver a esposa tamando no cu desta maneira , gemendo gostoso no pau do cara é sem duvida algo que dá muito tesão . Saber que ela está gostando de levar rola de outro cara que não seja eu no seu rabão gostoso dá ainda mais prazer . Me enche de vontade de vê-la levando rola e ela sentindo mnuito prazer e esquecendo que estou ali. BO

    ResponderExcluir
  4. Minha espoa adora me amarrar na cama e mandar o macho dela violentar o meu cuzinho, eu faço de conta que não estou gostando mas na verdade ela não sabe o quanto estou adorando aquele pau grosso me fodendo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando minha esposa grita que não esta aguentando a pica do macho dela no cu mas continua pedindo pra ele enfiar mais, ela fica toda molhada de suor mas não desiste de receber o mastro dele no cuzinho. Eu fico impressionado com a coragem que ela tem de aguentar aquela tora sem desmaiar.

    ResponderExcluir
  6. Ai que gostoso, adoro anal, tem um site ( www.brporns.com ) que tem cada video anal, que fico doida... eu recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem minha linda que vou arrombar você todinha, primeiro vou chupar esse seu vizinho todinho e fazer você gozar até desmaiar!

      Excluir