Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Ver sua mulherzinha ali de joelhos enquanto o macho fode a boquinha dela...

28 comentários:

  1. Adoraria ver minha esposinha assim. Muito tesão. Queria ver a carainha dela toda esporrada pelo macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso te ajudar se quiser....

      Excluir
    2. EU E MINHA PUTA CHUPAMOS A ROLA DO COMEDOR DELICIA ELE FODE NOSSAS BOCAS COME NOSSOS CÚS E A BOCETA DA MINHA PUTA SOU UM CORNO FELIZ

      Excluir
  2. bom dia, de onde és corninho? sou de teresina - pi bem dotado e experiente.

    ResponderExcluir
  3. Huuuuuum que delicia adoraria ver minha mulher assim na rola do macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So me chamar 22cm ela vai gemer pra vc gostoso . Selambuzar todinha

      Excluir
  4. Respostas
    1. Me chama que ela vai gozar muito nos meus 22 cm com experiencia em iniciar corno amigo . Com sigilo . Elas adoram ser seduzidas em mercados hummm lojas de materias de construcao .

      Excluir
  5. Morro de vontade de chegar em casa e pegar a minha esposa de quatro com um amigo meu fudeno ela e meu sonho quero ser corno

    ResponderExcluir
  6. Sou esposa de corno manso e adoro chupar meus parceiros ajoelhada aos pés deles para meu chifrudo ver e se masturbar. Ele adora me ver sendo usada e abusada pelos meus parceiros e só então vem participar da festa. Sempre finalizamos com uma DP vaginal onde os dois gozam juntos dentro de mim.

    ResponderExcluir
  7. Assistir a minha esposa chupando o pau do macho dela é o momento que eu me realizo como corno manso.

    ResponderExcluir
  8. Algum macho de salvador pra fuder minha esposa? Deixem contatos

    ResponderExcluir
  9. Algum casal capixaba que queira uma relação mais íntima com um solteirão de 32 anos que adora mulheres casadas.

    ResponderExcluir
  10. Já vi minha Fá assim com um caminhoneiro. .. igualzinho... ela ficou toda lambuzada...

    ResponderExcluir
  11. Quero fude as esposas de vcs

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho é ver minha puta assim, e depois beijar ela bem gostoso

    ResponderExcluir
  13. Tem algum casal do rio ?
    Tenho 24 anos !!

    ResponderExcluir
  14. Sou casado com evangélica e tenho maior vontade de ser corno só q que ela não aceita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SOU EVANGELICA E MEU MARIDO E CORNO NAO E MANSO ADORO COLOCAR CHIFRES NELE APRESENTA UM MENINO NOVO LINDO QUE ELA MOSTRA QUEM ELA E UMA PUTA IQUAL A MIM DP VC VAI LEVAR VCHIFRES DE VARIOS HOMENS BEIJOS FUTURO CORNO PRISCILA

      Excluir
    2. Oi priscila posso ser seu comendador se vc quiser manda ae seu numero do seu whats pra nos tc.

      Excluir
    3. Passa seu zape irmãzinha adoraria ti vê nua.minha espoza e envagelica e fazemos menagem.

      Excluir
  15. Eu adoro quando minha esposa esta chupando o pau do macho dela e ele empurra até a aganta, ela fica com lagrimas nos olhos mas ele não tem um pinguinho de pena, eu já perguntei se ela quer mudar de macho mas ela diz que está apaixonada e não vai perder a pica dele por nada nesse mundo.

    ResponderExcluir
  16. Tenho maior tesão em ver minha esposa assim adoraria ver ela com carinha de safada chupando uma rola assim tenho desejo de ser corno pelo menos uma vez

    ResponderExcluir
  17. Tenho maior tesão em ver minha esposa assim adoraria ver ela com carinha de safada chupando uma rola assim tenho desejo de ser corno pelo menos uma vez

    ResponderExcluir
  18. Muito difícil desejar algo assim quando a esposa não é vadia de natureza , ou cabeça aberta para experimentar aventuras . Já liberei minha esposa para fazer o que ela quiser e ela não tem coragem . Certa vez quase consegui assisti-la fazendo um boquete mais ela saiu fora na hora . Consegui encontrar alguém por um anuncio e tramei toda aproximação para que não se tornasse algo agressivo . Foi tudo muito tranquilo e muito convincente até o momento em que o parceiro mostrou aquele cacete de dar inveja a muitos homens , e ela estava tão perto que pedi a ela que pelo ao menos pegasse não pau do cara e pounhetasse ele um pouquinho que fosse , e infelizmente ainda não foi desta vez .BO

    ResponderExcluir
  19. A primeira vez que minha esposa mandou eu chupar o pau do namorado dela gozei sem me masturbar, eu estava tão nervoso e com tanto tesão que assim que coloquei o pau na minha boca comecei da gozar.

    ResponderExcluir