Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Aquela cara de piranha da sua mulher quando esta com outro nos deixa apaixonados, nao eh mesmo?



36 comentários:

  1. Uma das coisas que eu mais amo,que mais me deixa louco é a carinha de desespero que minha esposinha faz,tanto quando está com seu comedor fixo,quanto com comedores eventuais,no momento que o macho está enfiando a jeba no cu dela,e ela faz aquela carinha linda de dor,me pedindo:
    - "Amor,pede pra ele parar que está doendo muito...por favor,amor,pede pra ele parar pelo amor de deus!Ele tá acabando com meu cu,amor..."
    Adoro esse momento.Ela sabe que eu não tenho moral nenhuma para repreender o macho e o principal...não adianta ela berrar,urrar nem chorar que ele não vai parar de enfiar de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o numero da sua esposa ai ela vai se amara na meu casete

      Excluir
    2. pode crer colega é uma cena muito linda,no meu caso a Nina não aguenta mais de 3 minutos,entra em pânico dizendo que quer fazer cocô eai começa a peidar,e eu que de trouxa não tenho nada já aviso o comedor sem que ela saiba,

      Excluir
    3. Adoraria foder sua esposa amo comer um cu

      Excluir
    4. DELICIA SER CORNO NÃO É ALMIR VER A ESPOSA GEMER NA ROLA

      Excluir
    5. oi queri meu namorado comendo ela, deixa ele falar com ela, vai me dar um puta tesao ver ele comendo o cuzinho dela ou ver por video

      Excluir
  2. Uma das coisas que eu mais amo,que mais me deixa louco é a carinha de desespero que minha esposinha faz,tanto quando está com seu comedor fixo,quanto com comedores eventuais,no momento que o macho está enfiando a jeba no cu dela,e ela faz aquela carinha linda de dor,me pedindo:
    - "Amor,pede pra ele parar que está doendo muito...por favor,amor,pede pra ele parar pelo amor de deus!Ele tá acabando com meu cu,amor..."
    Adoro esse momento.Ela sabe que eu não tenho moral nenhuma para repreender o macho e o principal...não adianta ela berrar,urrar nem chorar que ele não vai parar de enfiar de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Ver minha esposa chupando um cacete e fazer cara deu estar gostando e pedindo mais é tudo de gostoso . Ve-la de bunda pra cima sendo socada por um macho com força e ela ainda sorri me faz gozar só de imaginar . É muito tesão . BO

    ResponderExcluir
  4. Sou de Goiânia quero meter deste jeito nas esposas de cornos da minha cidade quero filmar e mandar para o maridos vou gozar na cara dela e com meter sem camisinha nu pelo pós muito gostoso gozar dentro

    ResponderExcluir
  5. Se vocês acharam que a safadinha do vídeo tem cara de piranha, é porque vocês ainda não viram a cara da pitinha da minha esposa quando estar de quatro sendo enrabara pelo macho dela na nossa cama.

    ResponderExcluir
  6. minha linda esposa fica mais linda chupando o pau do meu amigão....delícia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai antonio mando o numero da sua mulher

      Excluir
  7. A minha esposa chupa o pau do macho dela e fais carinha de safada e me beijar e tão bom sinto o gosto do pau na sua boca

    ResponderExcluir
  8. Se algum corno ver a sua esposa brincando com um pau grosso é me contatar! Moro em Goiania!

    ResponderExcluir
  9. Cara, tive um problema com o google e o blog pes e cornos foi fechado, to agora com esse http://cornostentacao.blogspot.com.br/

    To divulgando seu blog lá, se puder retribuir o favor

    abs

    ResponderExcluir
  10. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos . TEL WHATSAPP 011969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  11. minha mulher adora quando o meu patrão pega ela de bundinha pra cima e mete tudo ela grita de dor e prazer e eu fico maluco me masturbando

    ResponderExcluir
  12. Pela primeira vez e depois de tanto minha esposa falar que queria me ver chupando o pau do macho dela eu tive coragem de satisfazer o seu pedido, confesso que fiquei envergonhado mas depois que ela começou a me xingar de corno chupador de pica eu senti tanto tesão que até mordi o pau dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem chupa meu pau corno vem adoro!

      Excluir
    2. Vem lubrificar meu kit e depois q lambuzar bem ele dentro da sua esposa vc vem chupar gostoso limpar vou fuder ela é vc chutos

      Excluir
  13. Depois que a minha esposa viu a pica do macho desse vídeo ela não consegue pensar em chupar outro coisa.

    ResponderExcluir
  14. Todas as vezes que eu vejo esse vídeo fico me imaginando no lugar da gostosa que está sendo enrabada, e como minha esposa se sentiria em ver um macho fodendo o cu do marido dela bem na nossa cama. Eu sempre tive essa fantasia mais ainda não tive coragem de falar para minha esposa.

    ResponderExcluir
  15. Delicia sua mulher heim

    ResponderExcluir
  16. Eu imagino a minha edposa brincando com unu cssete desse nas maosinha delicada eu beijaria a boquin dela

    ResponderExcluir
  17. Certo dia menamorado confessou que tem vontade de transar a 3 eu ele e outra pessoa, eu fiquei péssima, achei que já não era mais suficiente pra ele, achei que ele queria outra, mas na verdade ele queria que eu tivesse outro, dizia que era dois prazeres pra mim, e nao mentiu, demorei quase 6 meses pra engolir a ideia e topar, conversamos com homens por uma conta no face, usamos o tinder, até encontrar alguns, passamos o whats e trocamos fotos, confesso que gostava de me sentir desejada, me sentia bonita e gostosa e gostava de ver aqueles paus grandes e grossos. Meu namorado se deliciava vendo que eu gostava, aí um dia decidi marcar de conhecer u dos caras, ele era bonito simpático e tinha uma ferramenta maior que a do meu namorado, falei pro meu namorado que ia fazer um trabalho na casa de uma amiga, que talvez eu dormisse lá, ele pedia foto, queria ver o que eu tava fazendo e como conheço bem a peça já deixei preparada várias fotos como se eu tivesse mesmo fazendo o trabalho, combinei com o rapaz é fui lá, frio na barriga, nervosa não sabia como reagir, comprimentei e entrei no carro, fomos pra uma rua escura pra conversar e acabei chupando o pau dele, foi delicioso, gozou muito na minha boca, aí liguei pro meu namorado enquanto eu chupava, pensei em contar mas não tive coragem, tirei umas selfies com a piroka na boca, mas também não tive coragem de mostrar pra ele. Esse macho me levou até em casa e ainda me masturbou na frente de casa, eu estava louca pra dar pra ele, cheguei em casa com os materiais, com o trabalho feito, disse que estava cansada que precisava de um banho, esqueci minha calcinha enxarcada no banheiro, meu namorado viu e perguntou o que eu tava fazendo que ela tava daquele jeito, gaguejei muito mas ele esqueceu. Noutro dia o gostoso foi me buscar na faculdade, fomos pra mesma rua escura chupei de volta, saímos do carro e ele me comeu la mesmo de 4 apoiada no capô do carro, gozei muito mas muito mesmo, ele deixou pra gozar depois, me levou pra casa e gozou na minha boca, fiz questão de beijar meu namorado com a boca melada de porra, ele nem percebeu o gostinho, de noite estava com muito tesão e dei pro meu namorado, ele percebeu que eu estava larga, perguntou se eu dei pra outro, eu disse que sim e ele ficou com muito tesão, ai contei a verdade como se estivesse inventando, ele meteu muito mais gostoso que o outro, achei demais. Uma semana depois falei pro meu namorado que queria experimentar outro, transamos em casa mesmo, sem gastar com motel que era o plano, foi demais, nunca gozei tanto na vida, hoje ja estou na oitava pica diferente, e meu namorado sempre me dá mais prazer que todas as outras, tenho muita sorte de ter meu namorado, gosto de dar, e dar pra vários então... ontem dormi na casa de um amigo e fiz vídeo chamada com meu namorado, ele gozou 5 vezes e eu gozei muito mais kkkkk abraços pra todos os cornos, acredito que toda mulher deve tentar uma vez, se não gostou suave morreu o assunto, mas se gostar... só alegria ;)

    ResponderExcluir
  18. a minha esposa também tem vontade de transa a três quem sabe a gente transa os quatro me responda. que a gente entra em contato

    ResponderExcluir
  19. Sou de Brasília e gostaria de iniciar minha mulher ela é recatada,ja somos de idade ,eu tenho 45anos e ela tem 50 ela é muito gostosa na cama e não aceita nem que eu toque no assunto mas,sinto que quando começo a falar na hora da transa ela chega o orgasmo mais rápido,pesso dicas por favor

    ResponderExcluir
  20. Sou de Brasília e gostaria de iniciar minha mulher ela é recatada,ja somos de idade ,eu tenho 45anos e ela tem 50 ela é muito gostosa na cama e não aceita nem que eu toque no assunto mas,sinto que quando começo a falar na hora da transa ela chega o orgasmo mais rápido,pesso dicas por favor

    ResponderExcluir
  21. Também adoraria ser um conão.. só de imaginar eu gozo rápido, imagina se eu tiver vendo tenho uma dose de overdose de gozo kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ser corno mas minha esposa não quer oque eu faço? Ela adora dar de quatro e chupa uma pica bem gostoso ela tem 31anos é morena e tem um rabao bem gostoso

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ser corno mas minha esposa não quer oque eu faço? Ela adora dar de quatro e chupa uma pica bem gostoso ela tem 31anos é morena e tem um rabao bem gostoso

    ResponderExcluir
  24. Isso é tudo de bom ser cornomim orgulho de ver minha esposa fudendo com outro

    ResponderExcluir
  25. Isso é tudo de bom ser cornomim orgulho de ver minha esposa fudendo com outro

    ResponderExcluir
  26. O MEU SONHO É TER UMA ESPOSA QUE DURMA NA CAMA DE OUTRO MACHO E CHEGUE BEM CEDINHO CHEIA DE LEITE E BÊBADA PRA EU CHUPÁ-LA TODINHA!

    ResponderExcluir
  27. Ontem eu peguei minha esposa dando pro nosso vizinho ele veio aqui em casa pra olhar um vazamento que tinha entre as duas paredes e ela estava tomando banho e eu peguei ele olhando por de baixo da porta e com o pinto pra fora e duro aí eu me escondi no quarto e fiquei olhando e derepente ela abriu a porta e pegou ele olhando e com o pau pra fora aí ela pegou e começou a bater uma punheta pra ele é começou a chupar o pau dele como o banheiro e perto da sala ele colocou ela de quatro no sofá e chupando ela e colocando o dedo no cuzinho dela ela gemia bem alto pensando que eu ainda estava no campo jogando mas não teve jogo e vim embora rápido e entrei sem fazer barulho aí ele comeu ela de uma forma que assim que ele estava quase gozando eu cheguei bem devagarinho e coloquei meu pau pra forra e coloquei ela pra mamar ela ficou assustada mais começou a chupar e mandava ele socar com força e pediu pra mim deitar e sentar no sofá e veio por cima e pediu pra ele comer o cuzinho dela mas ela não aguentou o tamanho e a grossura e eu tive que comer o cuzinho dela ele gozou muito na cara dela e o pau dele não abaxava e ficamos duas horas fodendo ela hoje ela está toda assada está aqui no sofá sem calcinha e com as pernas abertas e quer que o vizinho venha hoje pra dar uma olhada no nosso guarda roupa que está com uma porta ruim e ela quer sentir o pau delevdenovo

    ResponderExcluir