Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Outra esposinha maravilhosa sentendo gostoso em outro macho

16 comentários:

  1. QUE SENTADA GOTOSA AMO VER A MINHA ASSIM SOU UM CORNO MANSO ASSUMIDO

    ResponderExcluir
  2. Somente quem já presenciou uma cena dessa,ver a linda esposa sentando na picona de outro macho,se entregando totalmente a ele,sabe o prazer que é.

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa esta afim de sentar em outra pica alguém afim samos gaúchos deixe seu comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de São Paulo mas moro em santa Catarina,adoraria conhecer vcs,moro em itapoá sc

      Excluir
  4. o administrador deveria rever sua posição de não publicar comentários com e-mail,eu fico de mãos atadas assim,pois é através de e-mail que posso conhecer futuros comedores da Nina,e também esta impedindo que comedores conheçam minha linda esposa,por favor libere o e-mail,o Corno que vos fala agradece a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Que Delícia!
    Como eu queria comer a esposinha de algum corninho !!!

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa sempre começa a foder desse jeito em cima do macho ....

    ResponderExcluir
  7. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos . TEL WHATSAPP 011969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  8. Muito lida mesmo que putinha linda parebens pro meu amigo corno

    ResponderExcluir
  9. Estou louco pra ver minha branquinha na pica

    ResponderExcluir
  10. Eu realizei a minha fantasia foi bom demais

    ResponderExcluir
  11. Somos um casal novo no meio adoro uma putaria junto com minha esposa que é uma delícia!!!!

    ResponderExcluir
  12. Delícia! Como queria ver minha esposinha assim.

    ResponderExcluir