Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Que vontade que sinto em beijar minha namorada assim...


54 comentários:

  1. Olá. Eu não beijava a minha namorada assim.
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria beijar minha esposa assim, limparia toda essa porra da cara dele e a beijaria

    ResponderExcluir
  3. Só de pensar em beijar minha Tati assim já fico de pau duro

    ResponderExcluir
  4. Adoraria vê minha esposa assim ,mais ela nao aceita já tentei e por última vez comprei um pinto de borracha nem assim ela n usou ,amanhã vamos na picina do condomínio aí ela vai com um biquíni fildental ,ela e muito gostosa e os homens fica tudo de olho oq eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb tenho esta vontade amigo, a minha ja usou o de borracha, ja ate convenci ela a mostrar a bucetinha para outro, mas não quer dar..ai como gostaria de limpar a buceta dela depois de gozada por outro macho...

      Excluir
    2. A minha tem um eu adoro quando ela mete tudo no cuzinho dela..

      Excluir
  5. Adoraria vê minha esposa assim ,mais ela nao aceita já tentei e por última vez comprei um pinto de borracha nem assim ela n usou ,amanhã vamos na picina do condomínio aí ela vai com um biquíni fildental ,ela e muito gostosa e os homens fica tudo de olho oq eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. incentive-a a mostrar mais e diga que esta gostando de ver os adiniradores

      Excluir
    2. Ola manda umas ft da sua edposa ae pra eu ve ela vc tem whatssap manda ae pra eu te add

      Excluir
  6. A realização de todo corno é ver a esposa com o rostinho todo galado assim.

    ResponderExcluir
  7. adoro td vez que gozo na boca dela ou em qq lugar chupo tudinho ...

    ResponderExcluir
  8. Hoje fomos a picina do condomínio ela com aquele biquíni enterrado no cu os homens só olham aquele rabo ela e muito gostosa. Fico doido para ela da pra outro mais ela não aceita até comprei um pinto de borracha e nem assim experimento oq eu faço

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa e ser corno e gostar de ver a namorada fodida por outro, outra coisa é ser uma bicha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou corno submisso e sempre que minha esposa pede eu masturbo o pau do macho dela até ele gozar no rostinho dela, se você nunca satisfez a fantasia da sua esposa pegando no pau do macho dela é porque você nunca foi um corno de verdade.

      Excluir
  10. Não tem coisa melhor que beija a mulher a sim toda gozada a doro

    ResponderExcluir
  11. cara minha esposa fez isso no trabalho dela, ela deu para um enfermeiro na sala de trabalho, foi uma loucura ela me contando o que o cara fez com ela, imagina que o cara colocou ela de 4 e mandou a rola na xana dela com muito tesão, gozou na buceta dela que os poucos pentelhos ficaram colados de porra, ainda ela chupou o pau do cara, a boca dela cheirava porra quando chegou em casa, gozei muito com ela assim.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ver a minha assim, mas ta difícil viu!

    ResponderExcluir
  13. Difícil não sentir tesão quando o assunto é a própria esposa dando para outro macho. Mais é indescritível o tesão que sinto só de pensar em ver ou ela me contar que deu para outro e principalmente se der detalhes . Sinto tanto tesão que a mais de ano venho falando com ela sobre esta fantasia e , quando transamos digo a ela que está mais gostosa e que a muito tempo ela não trepa tão gostoso assim (uma maneira de incentivar) e pergunto a ela se trepou com alguém e digo que só pode ser , porque esta ainda mais gostosa . Mesmo já tendo liberado para fazer o que quiser , ela demonstra não ter coragem . BO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa está com um macho fixo e ele goza bastante no rosto dela mas tem o fetiche de espalhar o leite om a rola mesmo,até secar e não permite que ela lave o rosto.Acho uma delícia quando saímos do motel,deixamos o macho dela em casa e vamos pra balada.Lá,fico observando minha esposa trocando aqueles beijinhos com as amigas qque nem imaginam que o rosto da minha loirinha está banhado com o esperma do macho dela!!!

      Excluir
    2. Mande fotos da sua esposa amigão.
      Adoraria bater uma punheta bem gostosa pra ela !

      Excluir
    3. Eu gostaria ,mais ela não quer!

      Excluir
    4. Eu gostaria, mais ela não quer

      Excluir
  14. Minha esposa adora sentar no pau de borracha e ser tratada como puta, mas não quer fuder com outro. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já enfiei um pau de borracha de 17 cm e minha rola na bucta dela numa do mais ela não quer da pra outro

      Excluir
  15. Minha mulher tinha uma macho fixo, que saía toda a semana ! Ele fazia oque ele queria com ela, gozava muito nela ... nos peitos ,na cara , na buceta e eu como corno manso adorava limpar ... infelizmente mudamos de cidade e ela nunca mais achou um macho. Ainda sonho com o dia que ela vai chegar dizendo que achou

    ResponderExcluir
  16. A primeira vez que minha esposa mandou eu chupar o pau do namorado dela gozei sem me masturbar, eu estava tão nervoso e com tanto tesão que assim que coloquei o pau na minha boca comecei da gozar.

    ResponderExcluir
  17. Aí já é viadagem, chupar o pau lamber porrã. Eu não aceitaria meu marido fazer isto nem se ele topasse, vale quase tudo na foda,perder a identidade é que não, o corno tem que ser macho também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,jamais vou lamber a porra do comedor,eu quero é ver a Nina levar surra de rola e se o cara provar através de exame que não tem DST deixo gozar na boca e só a beijo depois de escovar os dentes.sou Corno Manso não sou viado.

      Excluir
    2. Corno da Nina, então quer dizer que se sua esposa tiver com muito tesão de ver você masturbando e chupando o pau do macho dela você não faria só por causa de um preconceito bobo? Acredite, depois que você se torna corno manso todo tesão é permitido até porque tudo ficará entre vocês três e quatro paredes. Eu satisfiz a minha esposa e absolutamente nada mudou no nosso relacionamento, muito pelo contrario, até melhorou, ficou mais aberto.

      Excluir
    3. Concordo plenamente c o CORNO DA NINA, ser corno e uma coisa e ser via do e outra!!!

      Excluir
  18. Eu acho que você não pratica sexo liberal com o seu marido, alem do mais todo corno tem que ser obediente, tudo que a putinha dele desejar ele deve cumprir sem questionar.

    ResponderExcluir
  19. Um inicio bom pra realizar é gozar gostoso na cara e boca dela e depois beijar ela logo e limpar seu proprio gozo...

    ResponderExcluir
  20. quero ver minha esposa assim ... sonho em ser corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que fui corno

      Excluir
    2. Tambem estou com a mesma expectativa, um dia serie. Abraço.

      Excluir
  21. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos . TEL WHATSAPP 011969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  22. Sou de Fortaleza, e até já dei a bundinha pq minga esposa pediu... No sexo não tem limites..

    ResponderExcluir
  23. Meu. Nome e marco. Meu. Sonho. E. ver. menha mulhe. Com uma pica na. boca. Quê. Nao. Seja. Aminha. Tetei uma. Vez. Mais ela. Nao quis

    ResponderExcluir
  24. Beijar minha esposa com a boca cheia de porra do macho dela é incrível. #Adoro

    ResponderExcluir
  25. tenho uma esposa novinha, so louco pra ver outro macho enfiando uma rola bem grande e gostosa na bucetinha dele, ela é novinha e apertadinha.. ela quer mais como moramos em cidade pequena ai fica dificio..

    ResponderExcluir
  26. Posso viajar ate vcs, sou de uberlandia MG

    ResponderExcluir
  27. Posso viajar ate vcs meu sexlog e: felipesantosudi

    ResponderExcluir
  28. Esse final de semana em Cabo Frio, ela chupou uma rola, mais não quis me falar quem foi o sortudo. Fico imaginando ele me chamando de corno e contando pro amigos que gozou na boca da minha esposa

    ResponderExcluir
  29. nossa adorei, fiquei molhadinha e cheia de tesão , se meu namorado deixasse eu foder com seu amigo, nossa seria lindo beijar ele com o gostinho de porra do outro .

    ResponderExcluir
  30. quero beijar a minha esposa assim....

    ResponderExcluir
  31. já beijei a minha esposa assim varias vezes é muito prazeroso...

    ResponderExcluir
  32. já beijei a minha esposa assim varias vezes é muito prazeroso...

    ResponderExcluir
  33. já beijei a minha esposa assim varias vezes é muito prazeroso...

    ResponderExcluir
  34. eu quero algum casal onde ela for bi pra minha esposa. ela adora

    ResponderExcluir