Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Dica para mulher de corno: olhe para seu maridinho e garanta que ele está gostando do que vê.


29 comentários:

  1. Adoro quando quando minha esposa esta fazendo sexo anal com o macho dela e ela me olha nos olhos me chama de corno e pergunta se eu estou me divertindo vendo uma pica grossa comendo o cuzinho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega,somos 2,é lindo demais quando o cara sóca a rola no cu da Nina e ela me olha gemendo e sussurra,cmo é bom ser esposa de corno e eu peço pro cara fazer um tira e põe,quando tira o ar entra no cu que esta todo arreganhado e quando entra numa estocada só o ar sai em forma de peido e a Nina entra em pânico,minha chifradeira é show de bola,sou um privilegiado.

      Excluir
    2. Isso também acontece quando o macho da minha esposinha está comendo o cu dela!Ele tem uma pica muito grossa e dá trabalho prá entrar no rabo da minha princesa mas depois que entra o macho soca fundo e forte nela pra arrombar mesmo,e de vez em quando ele tira o pausão prá me mostrar o rombo enorme que fica o cu da minha mulher.Depois ele enfia de volta dando um tranco e ela solta um peido inevitável.Ele sabe que minha mulher fica constrangida mas ele faz mesmo para humilhá-la pois diz que é uma maravilha ver uma mulher tão linda peidando na vara.Ontem a noite ele quase faz minha mulher apagar de tanto gozar pelo cu na posição frango assado e quando ele gozou ela chorou muito pois ele socou com fúria até desabar em cima dela.Depois que minha mulher parou de chorar foi lindo ver os dois suados,exaustos,se beijando com carinho e trocando palavras apaixonadas...abraçadinhos,sentindo o suor e ele ainda com a pica enfiada no cu dela...Coisa mais linda!

      Excluir
    3. A MINHA ESPOSA ME OLHA ME CHAMANDO DE CORNINHO ENQUANTO O MACHO FODE ELA GOSTOSO DELICIA SER CORNO

      Excluir
    4. Realmente nunca senti tesão igual quando minha noiva dava pra outro e ficava gemendo e olhando pra mim quase chorando d tesão, nas primeiras vezes q vi gozei so d ver, melhor ainda quando era um cara d pau grosso, depois q ele gozava, meter nela toda doidinha e ardida era melhor foda pra mim, pq meu pau é fino, e ela com a bucetinha enchadinha, era uma delicia meter com ela depois q os caras gozavam e ela estava satisfeita, q tesão

      Excluir
  2. Não existe sensação mais adorável que ver a esposa de quatro sendo penetrada por outro macho gozando e gemendo de tesão. A relação nunca mais passará por problemas e a vida a dois torna-se um prazer total e de muita cumplicidade. O segredo do casamento é ter a mulher feliz o tempo todo e o que toda mulher quer o tempo todo é carinho e sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho q concordar com o amigo anonimo d 2 d dzembro 2015 q diz q a relação não é mais a mesma, a minha ficou muito melhor depois q consegui convencer a ela d dar pra outros na minha frente,

      Excluir
  3. Cornos. De. Sp e. Região. Sou. Comedor. De. Casadas. E. Solteiras. Coroas. 22. Cm. De. Pika. Visite. Meu. Blog. Comedordeputascasadasdesp.blogspot. Ao deixa uma. Mesag. Deixa. O seu zap zap no meu. Imail que. Eu. Entro. Em. Contato muito. Sigilo.

    ResponderExcluir
  4. Sempre que minha esposa está fazendo anal ela me pergunta se eu estou gostando de ver outro macho enfiar uma grossa no cuzinho dela, ela fala também que eu não imagino como é gostoso sentir o pau dele quente invadindo o rabo dela. Outro dia ela estava com tanto tesão que quando ele enfiou o cacete no cuzinho ela gritou: vem meu marido, vem sentir como é gostos o pau dele no cú, deixa ele enfiar essa pica gostosa no seu cú tambem meu narido, você vai ficar viciado, eu não vou ficar com ciumes não, eu deixo ele comer seu cuzinho támbem, dá o cuzinho pra ele meu marido, ele fode gostoso, dá um pouquinho pra o meu macho, dá, eu prometo que não conto pra ninguem, deixa eu ver meu macho fodendo seu rabinho meu maridinho.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Melhor blog do tema!! Poste mais!

    ResponderExcluir
  6. Moro em Goiânia estou louco pra fazer assim com uma esposinha da minha cidade ou região o corninho que quiser ver sua esposinha gozando na rola bem gostosa e so deixar o numero que lifo em seguida.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou de Goiania e sou bem dotado!
    A disposição de esposas que queiram ficar com o cu bem alargado!

    ResponderExcluir
  8. Faz parte de um corno observar um macho foder sua esposinha. Sempre mando os maridinhos cornos me observarem junto de suas amadas, isto me dá muito tesão vendo a esposa chamando o marido de corninho enquanto leva pica no cu.

    ResponderExcluir
  9. Faço questão que o corno sempre esteja junto enquanto fodo sua esposa. E sinto muito tesão quando ela chama ele de corno e diz que está gozando enquanto fodo o cuzinho dela. É muito tesão.

    ResponderExcluir
  10. Quero um Negao pra cumer minha Espoza

    ResponderExcluir
  11. Quero um Negao pra cumer minha Espoza

    ResponderExcluir
  12. peguei minha mulher vedo esse video na hora ela minimizou mas mandei ela voltar atras,e ela voltou,ai eu vi e perguntei o q é isso? ela foi curta e grossa eu quero isso com vc, ou melhor quero fazer vc de de corno. eu com maior tesao aceitei.

    ResponderExcluir
  13. Era meu sonho se a minha mulher mim falase isso somo da bahia queria muito ver ela numa rala grossa que tesao

    ResponderExcluir
  14. Era meu sonho se a minha mulher mim falase isso somo da bahia queria muito ver ela numa rala grossa que tesao

    ResponderExcluir
  15. Adoro ver a minha mulher nesta posição gemendo e me olhando diretamente nos olhos, enquanto o macho lhe puxa os cabelos e vai lhe enxendo a bunda de tapas feito uma egua.... e claro com fortes estocadas daquela vara enorme... "adoro ser corno"

    ResponderExcluir
  16. Adoro ver minha esposa assim sendo fodida e me olhando... Gozo muito quando vejo que ela está com tesão em ver que seu corninho cheio de tesão

    ResponderExcluir
  17. Essa é uma sensação que só o corno manso sabe como é prazeroso observar a esposa sendo usada e abusada por outro homem enquanto você só observa ou se masturba vendo ela gozando e se deliciando olhando direto nos seus olhos e exalando tesão.

    ResponderExcluir
  18. Sou corno muito bom a primeira vez dela foi com um cara que ela conheceu de volta fi trabalho ela me contou e marcou com ele foi 3 horas ela no motel e eu em casa batendo punheta e quando ela chegou em casa eu fui direto comendo o seu cu tava arrombado foi muito bom.

    ResponderExcluir
  19. Sou corno muito bom a primeira vez dela foi com um cara que ela conheceu de volta fi trabalho ela me contou e marcou com ele foi 3 horas ela no motel e eu em casa batendo punheta e quando ela chegou em casa eu fui direto comendo o seu cu tava arrombado foi muito bom.

    ResponderExcluir
  20. Ai que delicia!!! Fico imaginando minha esposa com outro homem e meu pau explode de tesão!!! Quero ver logo ao vivo isso acontecer!!! Ela é deliciosa demais, tem só 30 aninhos!! Vem comedores de plantão!! Comam minha esposa q ela é quer outros!

    ResponderExcluir
  21. Adoro quando ela fica metendo com carinho dando para mim com aquela cara de repente de Cindy s***** adora

    ResponderExcluir