Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Festa perfeita é aquela quando acaba com um macho desconhecido comendo sua mulher e tratando feito cadela

8 comentários:

  1. A pegada do macho da minha esposa é tão violenta que ela leva uns dois dias inteirinho suspirando. lembrando e falando da ultima foda que eles tiveram.

    ResponderExcluir
  2. minha esposinha é branquinha e atendente de um escritório de advocacia, ela adora homem de terno, e safado do chefe dela, um mulato comedor segundo ela, vive cantando a minha querida, acho que logo ela vai levar leite quente de preto

    ResponderExcluir
  3. Já vivi essa experiencia,ver minha loira rabuda dando o cu para um macho que a gente nunca tinha visto na vida.Foi muito gostoso...depois de uma festa,de madrugada,num estacionamento escuro,com aquela sensação de perigo.
    Quando minha mulher arrebitou a bundona e abriu o rabo o cara quase enlouqece de tezão.Ele socou tanto no cu dela que ela gozou e ele continuou socando quase meia hora aproveitando aquela oportunidade única de comer o rabo de uma mulher tão linda,gostosa e casada.A goazada que ele deu enfiando com força no rabo dela até hoje eu guardo na memória e até hoje minha esposa sente no cu.

    ResponderExcluir
  4. só nós cornos pra entender como é maravilhoso ver a esposa numa situação dessa

    ResponderExcluir
  5. Já tive essa experiência, eu sou jovem e negro e tenho um bom porte físico, por isso sempre finais de semana eu faço tranpo como segurança de festas ou eventos... No termino das,festas sempre tem mulheres assim , fiquei com algumas solteiras, mas uma vez,eu peguei uma casada,loira que nunca me esqueci , a mulher era perfeita , ele já veio da festa, toda animadinha cheia de cachaça, pedindo que queria experimentar uma rola,grande e grossa o marido só me chamou pro carro ,pra dar muita rola pra aquela delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha esposa adora dar pra segurança fardado e policial militar,e eu é claro apoio e incentivo

      Excluir