Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Já imaginou corninho? Numa viagem com amigos pra casa de praia, aquele seu amigo mais safado abre a porta e encontra sua mulherzinha assim bem à vontade… O que você faria?


36 comentários:

  1. Eu sairia do quarto dando uma desculpa qualquer e falava para se sentir a vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICO LOUCO SÓ DE IMAGINAR ESTA SENA, MINHA GATA LINDA GOZANDO EM OUTRO PAU, SERIA LINDO DE MAIS, ESPERO UM DIA REALIZAR ESTE MEU SONHO.

      Excluir
    2. DEIXARIA ELE FODER GOSTOSO MINHA ESPOSA

      Excluir
  2. Eu tenho um amigo que é louco para comer o cu da minha mulher e ele sabe que eu sou louco também para um dia ve-lo comendo o rabo dela.No carnaval desse ano combinamos dele ver eu e minha esposa trepando na casa de praia quando não tivesse ninguém.E a oportunidade aconteceu.dei um toque pra ele e fui com minha mulher pra casa enquanto os outros amigos estavam na farra.
    meu amigo nos seguiu só que,quando eu e minha mulher chegamos na casa ela estava tão bêbada e cansada que apagou na cama.Quando eu tive certeza que ela estava dormindo em sono profundo chamei ele e meu amigo pode apreciar em detalhes a intimidade da minha lourona inclusive conheceu o cuzão dela que ele tanto deseja comer.Não aguentamos e batemos uma punheta ao mesmo tempo apreciando a beleza da minha gostosona.Eu gozei primeiro,depois fiquei delicadamente abrindo a bunda dela pro meu amigo bater uma punheta apreciando o cuzão da minha mulher.esse fato continua em sigilo e um segrednho só entre ele e eu.Mas um dia quero que ele coma minha mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu o mesmo com um amigo meu, inclusivé ele tirou uma foto! Mas fui eu que o chamei para ver...

      Excluir
  3. Deixaria ele bater uma punheta até gozar e galar a bundinha dela todinha.

    ResponderExcluir
  4. Mandaria ele entrar no quarto, trancaria a porta pra ela não sair e ficaria olhando pelo buraco da fechadura.

    ResponderExcluir
  5. Em julho estava na praia com a namorada e uns amigos, no primeiro dia peguei meu amigo cheirando uma calcinha dela falei pra ele guardar e beleza no mesmo dia a noite ele estava espiando minha namorada no banho pela janela, logo depois ela me disse que deixou a calcinha no quarto e sumiu, quando entrei no quarto dele ele estava batendo e gozando na calcinha dela fiquei de cara mais louco de tesão perguntei porque isso velho, ele disse cara eu sou louco pela sua namorada sempre gozo pensando nela ei só vídeo e sai fui correndo pó l bater uma pensando nele comendo minha putinha. A noite quando cheguei do mercado me deparei com ela deitada igual na goto acima dormindo e ele batendo uma pesando o pau dentro da bunda ela foi acordar peguei uma meia e tampei os olhos dela falei fica quietinha vamos transar comecei a brigar ele pedi pra ele só olhar começamos a transar e ele batendo chamei ele e falei baixinho aproveita vai fodr ela o meio amigo socou muito de quarto e ela só falando aí amor a transa mais gostosa é essa ta inspirado meu safado Mr cone vai acaba comigo delícia ele gozou dentro dela e eu chupei a porra que escorria
    Antoniomarcoscwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Assistiria ele foder gostoso a minha namorada de 4. Ela alem de ter uma bunda gostosa é bem tetuda!!

    ResponderExcluir
  7. nao so vi assim ,como arrumei ela p ele foder ,hj em dia ela da p quem quizer e so serem sigilozos

    ResponderExcluir
  8. diria pra ele aproveitar, pois gostaria demais

    ResponderExcluir
  9. a minha mulher se exibe pro meu chefe toda vida que vamos passar o fim de semana na casa de praia dele o coroa ta ficando louco pra comer minha mulhersinha ela tem 20 aninhos e ele tem 52 anos ela faz de proposito se exibe de todo jeito e já me falou esse teu chefe vai morrer de tesão .

    ResponderExcluir
  10. Eu adoraria e deixaria ela deitar ao lado dela e aproveitar a gostosa e cheirosa que é minha amada, ai eu ficaria só assistindo a brincadeira

    ResponderExcluir
  11. Delícia de foto. Final de semana retrasado saí com minha esposa e uns amigos pegar um cinema. Depois do cine a galera se despediu e ele nos ofereceu carona até em casa. Por conta do horário, aceitamos. Ao chegarmos na porta do prédio o convidamos pra subir (já sabia a muito tempo que ele queria foder minha esposa, mas nunca tinha tido a chance) e abrimos uma garrafa de vinho. A medida que eles bebiam iam ficando mais soltos. Nisso, fingi dormir no chão enquanto eles conversavam no sofá e fiquei ouvindo a conversa picante deles. Pra que eles ficassem mais a vontade, fingi acordar e me despedi pra ir dormir na cama, mas que eles ficassem a vontade. Fui pro quarto, depois de um tempo entra minha esposa pra falar comigo perguntando se eu estava chateado com alguma coisa. Afirmei que não mas que ouvi a conversa dos dois. Ela ficou vermelha de vergonha mas já tentei deixá-la tranquila dizendo que se ela se sentisse a vontade que você em frente que eu liberaria tranquilamente. A resposta dela foi não mas eu sabia que por dentr ela queria dizer sim. Não deu outra. Deixo os dois a sós e fui fingi dormr novamente. Depois de um tempo a sala estava em silêncio. Na ponta do pé fui até o corredor que dava na sala e pude ver a cena mais deliciosa. Minha esposa estava deitada de 4 no sofá e ele atrás dela metendo na buceta sem camisinha. Meu tesao foi a mil. Fiquei um tempo escondido pra não assustá-los, mas depois de um tempo ele acabou me vendo e aí dei sinal pra que continuasse. Ele continuou metendo nela com força. O rosto da minha esposa era de tesao total. Pedi pra que metesse bem fundo nela e que fudesse gostoso. Não demorou muito e minha esposa gozou. Depois disso ele sentou no sofá e ela sentou em cima dele cavalgando deliciosamente. A buceta devido ao som produzido parecia estar super encharcada. Finalmente estava vendo minha esposa dando a buceta. E mais uma vez ela gozou de novo. Pedi que fossemos para o quarto e coloquei o colchão no chão para que os vizinhos não ouvissem nada do ranger da cama. Novamente ele a pegou de 4 e estocou fundo e forte, fazendo minha esposa gemer baixinho e gostoso. Foi quando ele disse que iria gozar. Ela não fez cerimonia e pediu pra que gozasse no fundo da sua buceta. Ele bombou mais forte ainda e gozou dentro da xotinha rosada da mina esposa. Fantasia deliciosa realizada. Hoje ela pegou gosto e quer ficar me corneando outras vezes. E ela já sabe que dei passe livre pra isso.

    ResponderExcluir
  12. Comedor do ABC como sua esposa e se VC gosta até sua bonda vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro em Santo André,mas como entrar em contato com você se o administrador do blog não aceita nem e-mail

      Excluir
    2. Posso enraba sua esposa TB sou de santo André

      Excluir
  13. agiria de forma natural e ganharia mais um par de chifres pra minha coleção,simples assim

    ResponderExcluir
  14. que sonho meu cumpadre pega ela assim na casa de praia,eu iria olhar para ele e sair comprar uma cerveja voltaria depois de uns 30 minutos.

    ResponderExcluir
  15. Já transei com esposas bêbadas pelo marido que não sabiam direito o que estava acontecendo mas esta cena ainda não me aconteceu, adoraria que um corninho me convidasse para sua casa e encontrasse sua amada nesta situação.

    ResponderExcluir
  16. sou puta de corno , quero comedor, meu perfil https://www.sexlog.com/a/morenaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC E D SP PUTONA CHAMA EU AI PRA FAZER SUAS VONTADES TA SOU DE SUZANO SP

      Excluir
  17. EITA IA LA E COLOCAVA O DEDO E DEPOIS A ROLA NELA QUE IA HOSTAR MUITO DE METER

    ResponderExcluir
  18. Dava duas cintadas(de leve...)só pra ela morder os lábios e pedir com cara de raiva..bate outra vez seu corno...

    ResponderExcluir
  19. Sou moreno sigiloso gostoso 1m78carinhoso 47 anos moro na zl de são Paulo tenho as tardes livres e dono de uma bela rola como sua esposa a hora que VC quizer

    ResponderExcluir
  20. Sou moreno sigiloso gostoso 1m78carinhoso 47 anos moro na zl de são Paulo tenho as tardes livres e dono de uma bela rola como sua esposa a hora que VC quizer

    ResponderExcluir
  21. Nesse final de semana fomos para Cabo Frio em excursão com o Pessoal da minha cidade. Minha mulher bebeu muito e foi dormir nua e deixou a porta entre aberta. Adorei que vários homens paravam e ficava observando uns ate segurava o pau

    ResponderExcluir
  22. Mandaria ele ficar avontade

    ResponderExcluir
  23. deixaria o cara comer ela, na boa.

    ResponderExcluir
  24. Tenho um amigo que viu minha mulher assim é veio falar comigo dizendo cara quero muito sua amizade mas quero demais comer tua mulher . Eu dei carta branca ele foi lá e comeu a safada ficou uma noite inteira lá em casa comendo a safada . Agora ele come ela toda semana ela adora pede mais e mais .

    ResponderExcluir
  25. Minha mulher da pra dois amigos meu direto a primeira vez foi na casa de praia..

    ResponderExcluir
  26. Sou louco para ver minha esposa trepando com outro. Estou tentando convencê-la, mas tenho certeza que ela quer.
    Sou de Belém

    ResponderExcluir
  27. Aconteceu isso comigo ontem, festa em casa e meu amigo chegou, eu abri a porta pra ele entrar e não sabia q minha esposa gostosa estava deitada ainda!! Ele entrou e viu ela peladinha na cama!! Aí q tesao q senti, ele ficou de pau duro na hora e eu fui pro banheiro bater punheta!

    ResponderExcluir