Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Namorada piranha é outra história, não é mesmo?

14 comentários:

  1. Ai como eu queria que fosse minha esposa..

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a sorte de ter uma esposa vadia que adora sair para boates durante as férias e ficar com vários homens durante uma mesma noite e no final da noite escolhe um para levarmos para um motel e transarmos a noite toda. Essa é uma experiência que todos os casais deveriam fazer e observar como melhora o relacionamento depois disso.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma namorada assim, quem quiser comer ela deixa o whats q eu adc

    ResponderExcluir
  4. Tive uma namorada assim,eu saía com ela para bailes e boates e a deixava só para que ela ficasse com quem quisesse e só na hora de irmos embora eu a encontrava no estacionamento. Geralmente ela ficava com dois ou três durante a noite e as vezes saía com dois ou três caras para motéis ou a casa deles para fazer suruba e na volta eu fazia sexo com ela toda lambuzada. Resultado: casei com ela e sou muito feliz.(ela continua dando para outros e somos muito felizes assim).

    ResponderExcluir
  5. Tive uma namorada assim,eu saía com ela para bailes e boates e a deixava só para que ela ficasse com quem quisesse e só na hora de irmos embora eu a encontrava no estacionamento. Geralmente ela ficava com dois ou três durante a noite e as vezes saía com dois ou três caras para motéis ou a casa deles para fazer suruba e na volta eu fazia sexo com ela toda lambuzada. Resultado: casei com ela e sou muito feliz.(ela continua dando para outros e somos muito felizes assim).

    ResponderExcluir
  6. Ver a minha esposa dançando com outro macho e perceber que ele está de pau duro roçando nela é muito bom, mas o que me dar tesão mesmo e quando resolvemos de propósito pegar o metro quando está cheio só pra ver os machos roçando no rabo dela, ela de vez em quando da uma empinadinha pra trás e os caras ficam loucos atracados que alguns chegam até a gozar nas calças.

    ResponderExcluir
  7. adoro sair com minha mulher e ver os caras dando em cima ela e peituda estilo india. temos uma filha de 16 anos com o corpo da mae adoro ver as duas andando nos shoping juntas e os machos babando nos bundoes delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, queria conhecer um pai corno como vc para conversarmos...

      Excluir
  8. adoro ver minha esposa sendo cantada desejada ela tem peitao e bundao. temos uma filha de 16 anos com corpo da mae adoro ver elas andando no shoping com os machos secando elas olhando as bundonas

    ResponderExcluir
  9. Adoro sair com minha esposa com sainhas chortinhos socados decotes ela e muito gostosa

    ResponderExcluir
  10. Adoro sair com minha esposa com sainhas chortinhos socados decotes ela e muito gostosa

    ResponderExcluir
  11. Já fizemos isso na balada com um amigo meu, a safada ficou da minha esposa ficou soltinha.

    ResponderExcluir
  12. Eu e minha esposa já fizemos isso na balada com um amigo meu, ela ficou soltinha no meio de nós dois.

    ResponderExcluir