Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

"Olha aqui seu corno!!! Olha o que eu faço com sua mulher!!" Pqp!! é de macho assim que precisamos mais

12 comentários:

  1. DELICIA VER MINHA ESPOSA FODENDO COM OUTRO MACHO SÓ QUEM É CORNO TEM ESSE TESÃO

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando o comedor da minha esposa está comendo o cu dela e vez por outra ele tira o pau de dentro,me mostra o rombo enorme e diz isso mesmo "olha só o que eu estou fazendo com o cu da tua mulher,corno!"
    E quando ele goza forte todo enfiado no rabo dela e fica dizendo "puta que pariu,corno...que cu gostoso tua esposa tem!!"
    Fico orgulhoso que minha princesa deixe um macho daquele naipe tão satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DELICIA ALMIRZINHO EM SERMOS CORNOS TEMOS DUAS PUTAS EM NOSSAS CASAS

      Excluir
  3. Eu fico louco quando estou chupando a bocetinha da esposa e ela geme de prazer e depois vou socar o pau na sua xana cheirosa e muito linda toda depiladinha

    ResponderExcluir
  4. Adoro guando ela chega tarde em casa,e diz que fudeu muito e mandA eu fazer uma massagem nela.faço com prazer,e depois chuto muito aquela bucetinha cheia de leite.
    .

    ResponderExcluir
  5. Adoro guando ela chega tarde em casa,e diz que fudeu muito e mandA eu fazer uma massagem nela.faço com prazer,e depois chuto muito aquela bucetinha cheia de leite.
    .

    ResponderExcluir
  6. EU FICO LOUCO DE TESÃO QUANDO MINHA ESPOSA CHEGA TARDE EM CASA E FALA QUE VAI TOMAR UM BANHO E BOTAR O CUZINHO DEBAIXO DA ÁGUA FRIA JÁ QUE O MACHO DELA TEM UMA PICA MUITO GROSSA E SEMPRE DEIXA O ANELZINHO DE CORO DELA PEGANDO FOGO DEPOIS QUE ELE FODE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primo safado comia minha mulher direto ele nem desconfiava que eu sabia de tudo ela me contava tudo nos mínimos detalhes e eu adorava ele sempre tomava umas cerveja comigo rsrs uma vez adormeci e eles fizeram ali mesmo pela manhã minha linda mulher me contou tudo fiquei com tanto tesão que quase tive piripaque..... pena que ele casou e foi embora hj ela não quer mais colocar chifre mais quem sabe ne....srsrsrsrs

      Excluir
  7. É assim que que tem que fazer com a minha. Engata nela que ela adora !

    ResponderExcluir
  8. Hummmm que delicia!!! Meu pau lateja de tão duro em imaginar minha esposa deliciosa numa pica dura bem gostosa!! Ai que tesao que é ser corno!!

    ResponderExcluir
  9. Quero ser corno como convenço minha esposa ela é muito certa não curti.

    ResponderExcluir