Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Os seios da sua mulher ficam ainda mais deliciosos balançando quando um macho fode ela.


10 comentários:

  1. Eu tenho um tesão nisso, qndo o macho ta comendo minha Tati e ela tem uns peitoes ficam balançando bastante da mto tesão em ver e gozo mto na punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade da um tesao

      Excluir
    2. Vamos fazer isso com a Tati então? Adoro ver os seios balançando enquanto eu estou socando bem forte por trás delas. O que acha hein? E de onde?

      Excluir
    3. Claro q vamos acho uma ideia mto boa. Vou adorar ver vc socar ela bem forte por trás quero ficar olhando os seios dela balançarem enquanto me acabo na punheta. Sou de Bragança Paulista SP. E vc? Fiquei com mto tesão só de imaginar

      Excluir
  2. A minha é mais gostosa ainda, os peitos delas são enormes, adoraria ver um macho pauzudo comendo ela por trás. ahhh e outra ela tem o cuzinho virgem, nunca quis dar pra mim, quem sabe um comedor de verdade consegue comer.

    ResponderExcluir
  3. Ontem á noite eu filmei a minha esposa sendo enrabada com força pelo amante dela, ela ficou toda suadinha com os seios sacudindo como se fossem dois melões deliciosos prontos para serem chupados. É uma pena que esse blog não permite postar vídeo senão vocês iriam ver como o macho fodeu gostoso a minha lindinha.

    ResponderExcluir
  4. Será q não tem nenhum comedor disponível pra fuder a minha mulher ? E quem sabe até arrancar o cabaço do cuzinho virgem dela, pois ela nunca quis me dar, mas sabem é luta, né ? Com o corno ela nunca faz nd, mas com o macho dela, faz qualquer coisa q ele pedir, deixem contatos, de preferência se for negão e tiver a pica grande.

    ResponderExcluir
  5. Aos cornos de SP e região eu adoro foder uma esposa na frente de seu marido corno, é meu maior tesão, foder, chupar e abusar do corpo dela na sua frente.

    ResponderExcluir
  6. A minha é coros, bunduda e peituda. Adoro ver os peitões dela balançando quando um macho pirocudo soca ela por trás. Adoro também ver um macho gozando naqueles peitões.

    ResponderExcluir