Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Seu amigo fez uma brincadeirinha inocente com sua namorada depois da festa… Agora essa cena não sai da sua cabeça… E você não consegue parar de bater punheta imaginando ele fudendo a sua lindinha.


18 comentários:

  1. Eu tenho um amigo que eu sentia um tezão louco quando imaginava ele comendo o cu da minha mulher.E um dia a gente bebendo e conversando ele me confessou isso.
    Foi um papo delicioso.Ele me confessou que era louco pra comer o cu da minha mulher,tarado pelo bundão dela e já tinha inclusive batido punheta no banheiro lá de casa em homenagem a minha loura.E eu confessei prá ele que tinha um tezão louco quando justamente imaginava ele comendo o cu da minha princesa.
    Estávamos sozinhos lá em casa nesse dia e o resultado desse bate papo foi nós dois botarmos os paus duros pra fora e juntos batermos uma punheta ao mesmo tempo.Ele falando um monte de putaria com a minha mulher e eu assumindo a postura de corno dele.Ele não chegou a comer minha mulher ainda e esse é um segredinho só entre ele e eu.Espero que um dia aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de situação...

      Excluir
    2. Vc é um viado isso sim

      Excluir
    3. Corno não é viado e sim liberal, um corno não vê problema nenhum em ver outro macho fantasiar que esta fodendo a mulher dele, nem que pra isso tenha que bater punheta com o futuro comedor da sua esposa.

      Excluir
  2. Temos um amigo que sempre brinca dizendo que o dia em que eu vacilar vai fazer a minha esposa chupar a pica dele só pra ela saber como é sentir uma pica de verdade na boca, ela fica toda sem graça quando ele fala isso, o que eles não sabem é que eu sempre fantasiei vê-la ajoelhada masturbando e chupando a cabeça do pau dele. Eu não vejo a hora dessa brincadeira se tornar realidade. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. jailton é um negão safado meu amigo de serviço quando conheceu minha branquinha ficou louco de tesão e brinca com ela na minha frente que um dia ainda vai estourar o rabo gostoso dela ela fica toda sem graça, pois é cabacinho no cu, cada vez que ele fala que vai faturar as pregas de minha esposa eu corro pra bater uma punheta...espero que esse dia ainda chegue vou adorar consolar minha lina mulherzinha toda arrombada pelo preto pirocudo

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera que minha esposa evangélica aceitasse da para um amigo!

    ResponderExcluir
  5. Só é insistir amigo q um dia VC consegue, passei um bom tempo falando disso.com a minha namorada q tbm é evangélica, ela nunca aceitou, dizia q era pecado e tal, até q um dia ela teve um sonho com um amigo dela do trabalho e eu aproveitei a oportunidade, fiz ela conversar com ele pelo whats, ela disse q ele sempre dava em cima dela mas ela nunca aceitou, até dps desse dia. Ela ficou vadia com o sonho, queria dar pra ele de qualquer jeito, aí ela foi pro motel e deu gostoso pra ele, e eu como todo bom corno sabia de td e fiquei em ksa esperando ela chegar, ela disse q não foi boa a transa, mas quando botei meu pau na buceta gorda dela, ela tava toda folgada de tão grande e grosso q o pau dele era. Mas pena q dps disso ela não quis mais fazer, mas eu vou continuar insistindo pra ela repetir a dose e botar essa puta q tem dentro dela pra fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que meu marido me vesse fuder com outro cara, mas ele é muito mente fechada. Quem me dera ele pensar assim como vcs..... tbm fantasio assistie ele comer outra mulher e até fazer a três. ..

      Excluir
    2. Gostaria que meu marido me vesse fuder com outro cara, mas ele é muito mente fechada. Quem me dera ele pensar assim como vcs..... tbm fantasio assistie ele comer outra mulher e até fazer a três. ..

      Excluir
  6. tenho esse desejo de ver minha linda fudendo com outro, só de pensar já estou de pau duro, ela é linda e o melhor é do enterior ela tem uma buceta de capô de fusca que é um tesão!

    ResponderExcluir
  7. Estou louco pra realizar minha fantasia de ver a minha esposa chupando a pica do meu colega de trabalho. Com muito custo a minha esposa concordou mas ela disse que só vai fazer isso porque me ama muito e nunca mais vai fazer outra vez.Eu disse pra ela que respeito a opinião dela mas se for muito gostoso eu vou pedir pra ela fazer outra vez.

    ResponderExcluir
  8. Na noite do reveillon satisfiz a fantasia de minha esposa pela primeira vez, fomos para o quarto, coloquei um vestido longo e um salto alto depois mandamos o macho dela entrar e fantasiamos que ele era um ladrão e eu a mocinha indefesa que ele fodeu a noite inteira. Não sinto desejos por homem, mas a minha esposa já vinha me pedindo essa fantasia a muito tempo, acho que bebi demais e acabei sedendo. Não posso negar que foi bom, só espero que ela não invente outras dessa senão eu vou acabar me gostando.

    ResponderExcluir
  9. Delícia, sou louco pra comer a mulher de um corno na frente dele e encher ela de porra quente pra deixar o corno dela feliz, nunca fiz isso mas tenho muito tesão quando penso nisso. Sou bombeiro e adoro fazer as mulheres gozarem muito ainda mais se for assim, acho que vou adorar

    ResponderExcluir
  10. Delícia, sou louco pra comer a mulher de um corno na frente dele e encher ela de porra quente pra deixar o corno dela feliz, nunca fiz isso mas tenho muito tesão quando penso nisso. Sou bombeiro e adoro fazer as mulheres gozarem muito ainda mais se for assim, acho que vou adorar

    ResponderExcluir
  11. Delícia, sou louco pra comer a mulher de um corno na frente dele e encher ela de porra quente pra deixar o corno dela feliz, nunca fiz isso mas tenho muito tesão quando penso nisso. Sou bombeiro e adoro fazer as mulheres gozarem muito ainda mais se for assim, acho que vou adorar

    ResponderExcluir
  12. olá eu sou macho dominador, estou procurando esposa de marido corno pra foder ela de todas as formas e posições em frente do marido...tenho um pau de 20 cm, quem quiser ver a sua mulher gemendo e gritando de um misto de dor e prazer enquanto eu espeto fundo e paro com o pau enterrado todo dentro, esforçando até ao fundo enquanto ela vai levando tapas no rosto e puchoes no cabelo, me contacta... adoro arrebentar mulher de corno...

    ResponderExcluir